Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Podem me ajudar!

Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo, já treino desde dos meus 15, hoje estou com 26 anos. Venho treinando com consistência a 3 anos seguidos.

Estou estruturando minha dieta primeiro, hoje como em torno de 3500kcal em porções de G: 410g P: 164g G: 66g. Prendendo tá ajustando. Tenho 1,82 e peso 82Kg Bf próximo dos 15. 

Quero começar com poucas doses (Se for pra errar, que erre pra menos).

200mg de Deca + 100mg de Enantato. Sei que é bem pouco, quero ver como o corpo se comportar. Irei aumentando o porte a cada mês, mas sempre mantendo 2x1. Quero fazer a Deca como base, li muito sobre ela, me pareceu melhor. Quero fazer em torno de 12 semanas de deca e fechar as 20 com Testo. O que vocês acham?

Agradeço pela atenção.

Publicidade

Postado
Em 10/12/2022 em 08:24, Vittao disse:

Podem me ajudar!

Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo, já treino desde dos meus 15, hoje estou com 26 anos. Venho treinando com consistência a 3 anos seguidos.

Estou estruturando minha dieta primeiro, hoje como em torno de 3500kcal em porções de G: 410g P: 164g G: 66g. Prendendo tá ajustando. Tenho 1,82 e peso 82Kg Bf próximo dos 15. 

200mg de Deca + 100mg de Enantato. Sei que é bem pouco, quero ver como o corpo se comportar. Irei aumentando o porte a cada mês, mas sempre mantendo 2x1. Quero fazer a Deca como base, li muito sobre ela, me pareceu melhor. Quero fazer em torno de 12 semanas de deca e fechar as 20 com Testo. O que vocês acham?

Agradeço pela atenção.

A dosagem da deca deve ser menor ou equivalente a da testo, a chance de ter problemas com ereção com essa dosagem é muito grande 

Postado
Em 10/12/2022 em 08:24, Vittao disse:

Podem me ajudar!

Agradeço pela atenção.

Vc não postou o shape ou deu indicativos de como está sua maturidade muscular, pelo tempo de treino vou julgar que estão ok.

Já que decidiu começar a hormonizar, começar devagar faz todo sentido.

Nessas doses há testo suficiente pra manter uma aromatizacao razoável, e não sofrer com a deca.

Já que quer ir de deca base, aumente o tempo pra 20 semanas. Perfil da deca pede ciclos mais longos, e convenhamos, vc ja sabe que leva anos pra construir músculos, mesmo hormonizado.

Tenha anastro 0.5mg em mãos e cabergolina também.

Boa sorte.

Postado (editado)
Em 10/12/2022 em 09:41, Shapebr disse:

A dosagem da deca deve ser menor ou equivalente a da testo, a chance de ter problemas com ereção com essa dosagem é muito grande 

Não vai, há testo suficiente pra manter as funções normais. Se houver algum desequilibrio hormonal entre estradiol, dht e prolactina da pra se ajustar.

Editado por Vitgtw
Postado
Em 10/12/2022 em 10:34, somedieyoung_ disse:

Usaria no mínimo 250mg de testosterona, não faz sentido tu literalmente fazer uma "TRT" e esperar resultados estéticos com essa dose, a deca da pra manter mais ainda sim sou daqueles que prefere só testosterona no primeiro contato.

Esqueci de por no meu comentário, mas totalmente de acordo, primeiro ciclo sou favorável a testo somente também.

Postado
Em 10/12/2022 em 09:44, Vitgtw disse:

Vc não postou o shape ou deu indicativos de como está sua maturidade muscular, pelo tempo de treino vou julgar que estão ok.

Já que decidiu começar a hormonizar, começar devagar faz todo sentido.

Nessas doses há testo suficiente pra manter uma aromatizacao razoável, e não sofrer com a deca.

Já que quer ir de deca base, aumente o tempo pra 20 semanas. Perfil da deca pede ciclos mais longos, e convenhamos, vc ja sabe que leva anos pra construir músculos, mesmo hormonizado.

Tenha anastro 0.5mg em mãos e cabergolina também.

Boa sorte.

Vou tentar posta, estou aprendendo a mexer aqui. Vou aumentar para 20 semana. Comprei o Tamoxifeno 20mg e Anastrozol caso aconteça de da sensibilidade. Tenho maior afeição pelo Tamoxifeno mas não sei se é melhor! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...