Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Deca/Enant *Deca Base


Posts Recomendados

Podem me ajudar!

 

Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo, já treino desde dos meus 15, hoje estou com 26 anos. Venho treinando com consistência a 3 anos seguidos.

Estou estruturando minha dieta primeiro, hoje como em torno de 3500kcal em porções de G: 410g P: 164g G: 66g. Prendendo tá ajustando. Tenho 1,82 e peso 82Kg Bf próximo dos 15. 

Quero começar com poucas doses (Se for pra errar, que erre pra menos).

200mg de Deca + 100mg de Enantato. Sei que é bem pouco, quero ver como o corpo se comportar. Irei aumentando o porte a cada mês, mas sempre mantendo 2x1. Quero fazer a Deca como base, li muito sobre ela, me pareceu melhor. Quero fazer em torno de 12 semanas de deca e fechar as 20 com Testo. O que vocês acham?

 

Agradeço pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/12/2022 em 08:24, Vittao disse:

Podem me ajudar!

 

Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo, já treino desde dos meus 15, hoje estou com 26 anos. Venho treinando com consistência a 3 anos seguidos.

Estou estruturando minha dieta primeiro, hoje como em torno de 3500kcal em porções de G: 410g P: 164g G: 66g. Prendendo tá ajustando. Tenho 1,82 e peso 82Kg Bf próximo dos 15. 

Quero começar com poucas doses (Se for pra errar, que erre pra menos).

200mg de Deca + 100mg de Enantato. Sei que é bem pouco, quero ver como o corpo se comportar. Irei aumentando o porte a cada mês, mas sempre mantendo 2x1. Quero fazer a Deca como base, li muito sobre ela, me pareceu melhor. Quero fazer em torno de 12 semanas de deca e fechar as 20 com Testo. O que vocês acham?

 

Agradeço pela atenção.

A dosagem da deca deve ser menor ou equivalente a da testo, a chance de ter problemas com ereção com essa dosagem é muito grande 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2022 em 08:24, Vittao disse:

Podem me ajudar!

 

Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo, já treino desde dos meus 15, hoje estou com 26 anos. Venho treinando com consistência a 3 anos seguidos.

Estou estruturando minha dieta primeiro, hoje como em torno de 3500kcal em porções de G: 410g P: 164g G: 66g. Prendendo tá ajustando. Tenho 1,82 e peso 82Kg Bf próximo dos 15. 

Quero começar com poucas doses (Se for pra errar, que erre pra menos).

200mg de Deca + 100mg de Enantato. Sei que é bem pouco, quero ver como o corpo se comportar. Irei aumentando o porte a cada mês, mas sempre mantendo 2x1. Quero fazer a Deca como base, li muito sobre ela, me pareceu melhor. Quero fazer em torno de 12 semanas de deca e fechar as 20 com Testo. O que vocês acham?

 

Agradeço pela atenção.

 

Vc não postou o shape ou deu indicativos de como está sua maturidade muscular, pelo tempo de treino vou julgar que estão ok.

 

Já que decidiu começar a hormonizar, começar devagar faz todo sentido.

 

Nessas doses há testo suficiente pra manter uma aromatizacao razoável, e não sofrer com a deca.

 

Já que quer ir de deca base, aumente o tempo pra 20 semanas. Perfil da deca pede ciclos mais longos, e convenhamos, vc ja sabe que leva anos pra construir músculos, mesmo hormonizado.

 

Tenha anastro 0.5mg em mãos e cabergolina também.

 

Boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2022 em 09:41, Shapebr disse:

A dosagem da deca deve ser menor ou equivalente a da testo, a chance de ter problemas com ereção com essa dosagem é muito grande 

 

Não vai, há testo suficiente pra manter as funções normais. Se houver algum desequilibrio hormonal entre estradiol, dht e prolactina da pra se ajustar.

 

 

Editado por Vitgtw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usaria no mínimo 250mg de testosterona, não faz sentido tu literalmente fazer uma "TRT" e esperar resultados estéticos com essa dose, a deca da pra manter mais ainda sim sou daqueles que prefere só testosterona no primeiro contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2022 em 10:34, somedieyoung_ disse:

Usaria no mínimo 250mg de testosterona, não faz sentido tu literalmente fazer uma "TRT" e esperar resultados estéticos com essa dose, a deca da pra manter mais ainda sim sou daqueles que prefere só testosterona no primeiro contato.

 

Esqueci de por no meu comentário, mas totalmente de acordo, primeiro ciclo sou favorável a testo somente também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2022 em 09:44, Vitgtw disse:

 

Vc não postou o shape ou deu indicativos de como está sua maturidade muscular, pelo tempo de treino vou julgar que estão ok.

 

Já que decidiu começar a hormonizar, começar devagar faz todo sentido.

 

Nessas doses há testo suficiente pra manter uma aromatizacao razoável, e não sofrer com a deca.

 

Já que quer ir de deca base, aumente o tempo pra 20 semanas. Perfil da deca pede ciclos mais longos, e convenhamos, vc ja sabe que leva anos pra construir músculos, mesmo hormonizado.

 

Tenha anastro 0.5mg em mãos e cabergolina também.

 

Boa sorte.

 

Vou tentar posta, estou aprendendo a mexer aqui. Vou aumentar para 20 semana. Comprei o Tamoxifeno 20mg e Anastrozol caso aconteça de da sensibilidade. Tenho maior afeição pelo Tamoxifeno mas não sei se é melhor! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...