Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos!Inicie meu primeiro ciclo com 1 ml de deposteron(200mg) por semana.A primeira aplicação foi na terça-feira,até agora nada de colateral.Porem,o único medo que eu tenho de colateral é a famosa gineco!Caso apareça pelo uso da testo é 20 mg de tamox por 4 semanas e fica sussa ne?!Meu ciclo vai durar cerca de 10 semanas de cipionato(deposteron).Posso ficar tranquilo com essa dose ou ficar em alerta?

Postado
Em 10/12/2022 em 10:37, somedieyoung_ disse:

🔮

Não tem como te responder brother, normalmente essa dose é tranquila, mas ainda sim tem gente que aromatiza demais, não sabemos sua composição corporal, tempo de treino etc etc.

Verdade…mas peso 81 kg e to com 14% de bf e treino desde 2019.

Postado

se sentir sensibilidade nas tetas usa tamox e anastro até sair a sensiblidade, nao tem pq usar isso como preventivo ainda mais com low dose, ja passei por essa situação e 3 dias de tamox resolveu, mas vai de cada um pois voce pode aromatizar muito ou pouco, só da pra saber com exame e seu auto conhecimento pra ter sensibilidade de saber se tem algo de errado que não esta certo 

Postado

Se surgir joga o tamox, talvez necessário uma quantidade maior…

eu dobraria a dose e no mínimo aumentaria o tempo em 1,5x, 10 semanas de cipionato com essa dose não vejo sentido algum 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...