Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/12/2022 em 00:16, brayangoncalves disse:

olá pessoal sou novo na musculação, tenho apenas um ano de treino, sou bem magrelo, esse tempo tive pouca evolução , não fiz exame e nem passei ne médico, sou saudável, estou pensando em começar a usar durateston gold landerlan, para ver se começo a criar um corpo, treino pesado, atualmente tomo so whey e creatina. 

Não faz isso não irmão. Pelo que vi aqui, você tem uma dieta ruim. Tenta alinhar sua dieta, não comer lixo e etc. Algo que me ajudou a ganhar bastante massa foi o hipercalórico, pesava 40 kg no começo do ano, com uma dieta e comendo bem, estou com 65 querendo ir para os 75. DIETA E SONO É MUITO IMPORTANTE.

Publicidade

• Supermoderador
Postado
Em 09/12/2022 em 13:03, brayangoncalves disse:
Em 09/12/2022 em 13:06, brayangoncalves disse:

eu treino a um ano e não vejo resultado legal, por isso surgi a dúvida, e vim perguntar aqui, ver se crescer mano. 

Isso é problema de dieta, esteroides não faz diferença se a dieta é ruim

Postado
Em 09/12/2022 em 15:40, pientzmorfo disse:

Segue natural por enquanto mano, vai por mim. Tenho 2 anos de treino ainda, ganhei 9 kg no primeiro ano e 6kg nesse ano. Sou natural ainda, dá para percerber kkkk. A gente não tem tanto receptor ainda para aproveitar a testo que vamos aplicar, logo, sofreremos com muitos colaterais. Treina natural, fortalece seus tendões e progride suas cargas que você vai progredir. Deixa pra usar hormônio depois de uns 3 anos constantes de treino e dieta bem feita.

obrigado pela dica mano, tudo e muito novo pr mim, vou esperar esse tempo msm tmj ❤️

Postado
Em 09/12/2022 em 15:47, cacheado disse:

Não faz isso não irmão. Pelo que vi aqui, você tem uma dieta ruim. Tenta alinhar sua dieta, não comer lixo e etc. Algo que me ajudou a ganhar bastante massa foi o hipercalórico, pesava 40 kg no começo do ano, com uma dieta e comendo bem, estou com 65 querendo ir para os 75. DIETA E SONO É MUITO IMPORTANTE.

vlw pela dica irmão, vou tentar regular meu

sono e foca na dieta.

Postado
Em 09/12/2022 em 17:05, brayangoncalves disse:

obrigado pela dica mano, tudo e muito novo pr mim, vou esperar esse tempo msm tmj ❤️

tmjj, mano!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...