Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O maluquinho vai é acabar se matando...

arroz, ovo, carne, leite, treino decente e sono vai te dar mais resultados

eu treinando todo errado, só comendo feito doido no meu primeiro ano de academia (saudades 15 anos) ganhei 7,2 kg - se você fizer tudo certo deve conseguir bem mais do que isso

Postado

1 ano de treino pesando 65kg é um bom indicativo que a dieta não tá legal. Dá uma estudada sobre nutrição e qd aprender, estuda sobre os venenos. Daí é só progresso.

Postado
Em 09/12/2022 em 10:41, Mattheus P disse:

O maluquinho vai é acabar se matando...

arroz, ovo, carne, leite, treino decente e sono vai te dar mais resultados

eu treinando todo errado, só comendo feito doido no meu primeiro ano de academia (saudades 15 anos) ganhei 7,2 kg - se você fizer tudo certo deve conseguir bem mais do que isso

Postado (editado)
Em 09/12/2022 em 11:08, Alex_83 disse:

Festival de Verão.

Editado por brayangoncalves
mano, se não tem nada de bom pr comentar, pq falar merda, treino a um ano e não tenho resultado, por isso tv pensando, nada a ver oque vc fala cara, vc se cresce.
Postado
Em 09/12/2022 em 13:03, brayangoncalves disse:

E acha que vai ter resultado com bomba?

Quanto mais frango, mais colaterais. Segue o baile, vai lá. Não esquece de mostrar os resultados depois aqui.

Postado
Em 09/12/2022 em 00:16, brayangoncalves disse:

olá pessoal sou novo na musculação, tenho apenas um ano de treino, sou bem magrelo, esse tempo tive pouca evolução , não fiz exame e nem passei ne médico, sou saudável, estou pensando em começar a usar durateston gold landerlan, para ver se começo a criar um corpo, treino pesado, atualmente tomo so whey e creatina. 

Segue natural por enquanto mano, vai por mim. Tenho 2 anos de treino ainda, ganhei 9 kg no primeiro ano e 6kg nesse ano. Sou natural ainda, dá para percerber kkkk. A gente não tem tanto receptor ainda para aproveitar a testo que vamos aplicar, logo, sofreremos com muitos colaterais. Treina natural, fortalece seus tendões e progride suas cargas que você vai progredir. Deixa pra usar hormônio depois de uns 3 anos constantes de treino e dieta bem feita.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...