Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal sou novo na musculação, tenho apenas um ano de treino, sou bem magrelo, esse tempo tive pouca evolução , não fiz exame e nem passei ne médico, sou saudável, estou pensando em começar a usar durateston gold landerlan, para ver se começo a criar um corpo, treino pesado, atualmente tomo so whey e creatina. 

Publicidade

Postado
Em 09/12/2022 em 00:16, brenoresende disse:

olá pessoal sou novo na musculação, tenho apenas um ano de treino, sou bem magrelo, esse tempo tive pouca evolução , não fiz exame e nem passei ne médico, sou saudável, estou pensando em começar a usar durateston gold landerlan, para ver se começo a criar um corpo, treino pesado, atualmente tomo so whey e creatina. 

tenho 27 anos

65 kg

1,76 alt.

Postado

Se no primeiro ano você teve pouca evolução, certamente hormônios não é pra você. 1ro ano é o de resultados mais rápidos, seu problema é claramente dieta, até um treino fofo daria resultado.

Fora que hormônio não faz magica, não comer não cresce, busque um nutricionista e siga a dieta a risca e verá seu corpo se transformar sem impactar sua saúde.

Agora se você precisa se furar pra ter motivação.. saiba que estará extraindo mais colaterais que resultados.

Postado

quanto menor a quantidade de massa muscular mais colaterais você irá ter, então se poder na balança acaba não compensando usar agora, procure um nutri e coma bem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...