Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Masteron ou Proviron para aumento de libido?

Posts Recomendados

Galera estou em um Cruise com 100mg de propionato cooper de 3 em 3 dias junto com Hcg 250ui somente para qualidade de vida, precisamente libido e ereção e estou em busca de melhorar o máximo essa parte.

Seguinte já vi vários relatos aqui e em outros lugares que o Masteron aumenta a libido por ser derivado de dht, assim como proviron também que seria um "irmão fraco" do masteron, da mesma forma que também já vi que Masteron vai prejudicar o e2 e baixar a libido, queria saber a opinião de vcs que usaram o que sentiram e se combinado com testo teria um melhor efeito nessa parte de aumento de libido.

Já usei e tenho em mãos proviron mas não achei grandes benefícios em aumento de libido no meu caso, ainda tenho que fazer mais testes mas uma dose de 100mg/dia tive um aumento bem discreto na libido e ereção, um masteron seria mais eficaz?

Minha libido há algum tempo mesmo com testo e controle de e2 e prl vem sendo bastante baixa, vcs podem me ajudar com isso por favor?

Últimos Exames (antes de iniciar o Cruise a 3 meses atrás): 

Testo total: 503 ng/dl 

Testo livre 13,42 ng/dl.   ref: 3,03 a 14,80 (queria aumentar mais esse valor)

Shbg: 20,06 nmol/l.   ref: 14 a 94nmol/l

E2: 19 Pg/ml 

Prolactina: 9 ng/ml

T3 livre: 3,87 PG/ml    ref: 2,30 a 4,20 PG/ml

T4 livre: 0,91 PG/ml    ref: 0,85 a 1,50 PG/ml

Tsh: 3,18 micui/ml   ref: 0,48 a 5,60 mcui/ml

Hoje provavelmente houve algumas mudanças no valor da testo e e2 deve ter subido pouca coisa devido ao ester curto da testo mas dá pra ter uma base de como está, queria saber a experiência de vocês com o uso desses hormônios. Desde já grato! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente sem exames não tem muito como ajudar mas como sempre falo por aqui libido é multifatorial não é porque faz utilização de testosterona que vai ficar o dia todo querendo sexo.

Mas porque faz utilização de propionato e não um ester mais longo? Propionato é TSD ou no máximo DSDN, essa flutuação de picos séricos pode ser uma das variáveis.

Link para o comentário

Em 08/12/2022 em 12:58, somedieyoung_ disse:

Realmente sem exames não tem muito como ajudar mas como sempre falo por aqui libido é multifatorial não é porque faz utilização de testosterona que vai ficar o dia todo querendo sexo.

Se tivesse exames hoje por exemplo apenas estaria a testo mais alta um pouco e o e2 também, talvez um hematócrito levemente alterado nada mais que isso...

Já vim de um longo tempo de uso antes, trt, ciclo e agora Cruise e realmente é igual vc disse, mais testosterona não significa maior libido, pelo menos pra mim, vai muito além disso, por isso tem vários tópicos aqui no fórum sobre essa mesma questão

Em 08/12/2022 em 12:58, somedieyoung_ disse:

Mas porque faz utilização de propionato e não um ester mais longo? Propionato é TSD ou no máximo DSDN, essa flutuação de picos séricos pode ser uma das variáveis.

Justamente por esse pico de testo teoricamente causar uma maior libido oque também não senti diferença...

Mas estou respeitando um pouco a meia vida do propionato, creio que 1 dia a mais não faz uma diferença expressiva...

Já vou pedir um enantato pra ficar melhor no Cruise, bem mais cômodo 1x na semana e níveis mais estáveis

Link para o comentário

Em 08/12/2022 em 13:19, Rebolin disse:

Justamente por esse pico de testo teoricamente causar uma maior libido oque também não senti diferença...

Mas estou respeitando um pouco a meia vida do propionato, creio que 1 dia a mais não faz uma diferença expressiva

E aonde diz que o pico de testo causa uma maior libido? 

Respirando um pouco a meia vida ? Tem um site chamado steroid plotter, joga lá o que tu tá fazendo e veja como se comporta.

Em 08/12/2022 em 13:19, Rebolin disse:

Se tivesse exames hoje por exemplo apenas estaria a testo mais alta um pouco e o e2 também, talvez um hematócrito levemente alterado nada mais que isso...

Sim poderia ser isso mesmo, e se houvesse um desbalanço entre tt/e2 e dht? Pra quem está alisando as causas é válido pensar em todas possíveis.

Link para o comentário

Em 08/12/2022 em 13:56, somedieyoung_ disse:

E aonde diz que o pico de testo causa uma maior libido? 

Posso estar errado mas pelo que sei o pico de testosterona causa rage, maior força, disposição e libido, por isso optei pelo propionato, mas ok já vou providenciar o enantato...

Respirando um pouco a meia vida ? Tem um site chamado steroid plotter, joga lá o que tu tá fazendo e veja como se comporta.

A meia vida do propionato é 2 dias, se eu tivesse mandando uma vez na semana aí sim teria um bom vale/pico hormonal

Creio que não precisa ficar bitolado mandando tsd justamente pq o ester foi feito pra atrasar a liberação da droga, já cheguei a fazer blast usando enan tsd pra evitar pico e oque tive foi apenas um empilhamento gigante de hormônio e inflamações, homocisteína alta e espinhas 

Sim poderia ser isso mesmo, e se houvesse um desbalanço entre tt/e2 e dht? Pra quem está alisando as causas é válido pensar em todas possíveis.

Tens razão, seria uma possibilidade também

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...