Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/12/2022 em 15:04, icempc disse:

tu não é natural?

Ele diz né...

Você acha que o Hugh Jackman construiu o shape pro Wolverine só com arroz e frango? Fica o questionamento.

Postado
Em 08/12/2022 em 14:32, Nicole Moraschi disse:

Qual o risco com o anticoncepcional? Vou usar a oxan por 2 meses e parar depois 

Se você está pagando um médico pra te acompanhar, seria prudente questionar isso com ele.

Postado
Em 08/12/2022 em 09:17, Nicole Moraschi disse:

Estou tomando a oxan faz quase 3 semanas tomando 10mg, tenho 18 anos, e tomo anticoncepcional certinho, como certo, não bebo e etc.. porém estou no período de pausa do anticoncepcional tem três dias (contando hoje), senti cólica, e não desceu, veio só um corrimento marrom, de não descer nessa pausa eu continuo a cartela depois normalmente né? É normal desregular a menstruação e e ela não vir? Tô desesperada 

Minha esposa não tomava Antic., iamos na sorte, faz 8 anos que está dando certo. E começou com 10mg de oxi, a libido foi nas alturas, por essa questão ficamos com medo e ela resolveu voltar com anticoncepcional, a libido dela despencou. Portanto ela vai parar com o anti.

Voltando na sua pergunta, ela relatou um descontrole na mestruação e até essa colica e o corrimento, mas veio a mestruação. Agora com o Anti, esperar acabar a cartela para ver.

Mas eu recomendo vc para o antic. durante o ciclo, e mesmo se decidir não parar, use camisinha. Alguns médicos já falou que não corta o efeito, mas eu não arriscaria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...