Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou tomando a oxan faz quase 3 semanas tomando 10mg, tenho 18 anos, e tomo anticoncepcional certinho, como certo, não bebo e etc.. porém estou no período de pausa do anticoncepcional tem três dias (contando hoje), senti cólica, e não desceu, veio só um corrimento marrom, de não descer nessa pausa eu continuo a cartela depois normalmente né? É normal desregular a menstruação e e ela não vir? Tô desesperada 

• Supermoderador
Postado

Bemmmm normal oxandrolona bagunçar menstruação, da pra continua usando normal o anti mas não é de se estranhar se menstruação continuar desregulada por um bom tempo

Postado (editado)

Sim, é normal desregular o fluxo menstrual, tbm é normal vc ficar um tempo sem menstruar após cessar o uso.

Editado por Saponacio
Postado
Em 08/12/2022 em 09:17, Nicole Moraschi disse:

Estou tomando a oxan faz quase 3 semanas tomando 10mg, tenho 18 anos, e tomo anticoncepcional certinho, como certo, não bebo e etc.. porém estou no período de pausa do anticoncepcional tem três dias (contando hoje), senti cólica, e não desceu, veio só um corrimento marrom, de não descer nessa pausa eu continuo a cartela depois normalmente né? É normal desregular a menstruação e e ela não vir? Tô desesperada 

Sim, é normal e na dúvida é melhor não dar a pausa do anticoncepcional, toma direto emendando uma cartela na outra.

Postado

Pelo visto você começou a usar a oxandrolona sem saber dos riscos que está se expondo.

Sabe que corre o risco de ter aumento do clítoris, acnes, queda de cabelo?

Você é bem jovem, iniciou com uma dosagem razoável e nitidamente não sabe bem o que está fazendo.

Oxandrolona é esteroide, não é suplemento alimentar.

É normal ter amenorreia e/ou desrregular a menstruação.

Postado
Em 08/12/2022 em 10:04, tmz disse:

Pelo visto você começou a usar a oxandrolona sem saber dos riscos que está se expondo.

Sabe que corre o risco de ter aumento do clítoris, acnes, queda de cabelo?

Você é bem jovem, iniciou com uma dosagem razoável e nitidamente não sabe bem o que está fazendo.

Oxandrolona é esteroide, não é suplemento alimentar.

É normal ter amenorreia e/ou desrregular a menstruação.

Na verdade sei de todos os riscos e fui no endócrino fazer exames para poder tomar, sei muito bem o que é ou não suplemento, só tinha dúvida no ciclo menstrual! Obrigada 

Postado

PS: Acredito que seria bom descontinuar o anticoncepcional durante o uso da OXI, só cuidado pra não pegar barriga!

Postado

Nicole, tudo bem que o eixo hormonal da mulher se completa antes, mas 18 anos eh muito cedo pra hormonios, muito cedo mesmo.

Já começou, tomara que corra tudo certo, e deve correr, mas seu foco agora deveria ser somente treino e dieta, já que leva uma vida regrada.

Não consigo enxergar nenhum motivo que vc não chegaria natural aonde a oxan vai te levar.

Postado
Em 08/12/2022 em 13:53, Vitgtw disse:

Não consigo enxergar nenhum motivo que vc não chegaria natural aonde a oxan vai te levar.

faltam só 3 meses pro carnaval. Verão ta aí, bikini, pegação.

Dá-lheeeeee

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...