Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, recentemente tive uma experiência ruim com um lab e me surgiu essa questão. No mercado negro relacionado a drogas recreativas e afim, existem fóruns reputados onde é possível fazer reviews de labs e a orientar o que evitar e o que é aceitável. Aqui no fórum existem membros de longa data com boa reputação que poderiam ajudar o pessoal + novato a não fazer besteira e sair injetando qualquer coisa por aí (controle de danos).  Sei que é proibido fazer divulgação de vendas até pela natureza legal do produto, mas é ilegal (juridicamente) falar que se teve X experiência com X empresa/marca?

Publicidade

Postado

Talvez eu tenha entendido errado, mas o que mais tem é gente falando abertamente sobre labs aqui. Tudo na boa...

Agora, se você está tentando encontrar uma forma de relatar experiência na compra, o processo no qual você entrega dinheiro pra alguém e, nesse caso, recebe algo ilegal, ai eu consigo ver uma série de razões óbvias pra isso não ser permitido.

Postado

É só começar a acompanhar essa mesma aba que você postou o tópico, o que mais tem aqui é relatos e discussão sobre labs.

Deixando uma dica: fuja de todos os labs que patrocinam atletas, TODOS.

Postado

Muito boa a iniciativa mas seguindo alguns passos simples pode ajudar muito.

1. Se for de farmácia ou de indústria farmacêutica é mais seguro

2. Se é muito mais barato que o concorrente desconfie

3. Se tu nunca ouviu falar do laboratório desconfie

4. Se foi indicado pelo próprio cara que vende, desconfie

5. Se parece uma fórmula mágica, desconfie…

por fim: landerlan, cooper, alfa, king, bratva são chances muito menores de errar(cuidado com as falsificações vocês estão no Brasil)

obs adicional: achou um “contato” confiável, case com ele…

Postado
Em 07/12/2022 em 18:55, Finalista disse:

É só começar a acompanhar essa mesma aba que você postou o tópico, o que mais tem aqui é relatos e discussão sobre labs.

Deixando uma dica: fuja de todos os labs que patrocinam atletas, TODOS.

Pois é, meu problema foi justamente com lab que patrocina atleta. 

Postado
Em 07/12/2022 em 19:21, felipesouza2023 disse:

Porque? Subdosado? 

Exatamente, e não é pouco não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...