Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia Pessoal.

Depois de muito pesquisar e não achar uma resposta concreta, queria saber de vocês:

Ja usaram Danazol com o intuito de baixar os níveis de SHBG ? Sei que ele causa supressão do LH e FSH e tal, mas a dúvida aqui é em relação a uma pessoa hormonizada. (Ex.: 300mg/sem Enan de Testo)

Queria saber qual a dose geralmente usada pra esse fim e qual a forma de usar (jejum ou alimentado, manhã ou noite... essas coisas)

Buscando Proviron em farmácias descobri que ele parou de ser fabricado a um bom tempo (onde eu estava nesse tempo que não sei disso ? não sei... rsrs)

Enfim.. é isso, se alguém tiver algum relato, agradeço bastante ! tmj.

Editado por thiagortx

Publicidade

Postado
Em 07/12/2022 em 09:27, thiagortx disse:

Bom dia Pessoal.

Depois de muito pesquisar e não achar uma resposta concreta, queria saber de vocês:

Ja usaram Danazol com o intuito de baixar os níveis de SHBG ? Sei que ele causa supressão do LH e FSH e tal, mas a dúvida aqui é em relação a uma pessoa hormonizada. (Ex.: 300mg/sem Enan de Testo)

Queria saber qual a dose geralmente usada pra esse fim e qual a forma de usar (jejum ou alimentado, manhã ou noite... essas coisas)

Buscando Proviron em farmácias descobri que ele parou de ser fabricado a um bom tempo (onde eu estava nesse tempo que não sei disso ? não sei... rsrs)

Enfim.. é isso, se alguém tiver algum relato, agradeço bastante ! tmj.

Pensando em shbg já que está hormonizando pq não masteron?

Postado
Em 07/12/2022 em 14:09, Vitgtw disse:

Pensando em shbg já que está hormonizando pq não masteron?

Pensei que se tratando de um período de offseason usar masteron não seria tão interessante, mas pensei nos efeitos estéticos e não nesse ponto ! Obg por destravar essa linha de raciocínio mano ! Era isso que eu buscava em tese tb, outras formas de modular o SHGB se não por medicamentos como danazol e afins ! rsrs…

Postado (editado)
Em 07/12/2022 em 14:18, thiagortx disse:

Pensei que se tratando de um período de offseason usar masteron não seria tão interessante, mas pensei nos efeitos estéticos e não nesse ponto ! Obg por destravar essa linha de raciocínio mano ! Era isso que eu buscava em tese tb, outras formas de modular o SHGB se não por medicamentos como danazol e afins ! rsrs…

Procura o enantato, 100mg semana já corrige oque precisa pro shbg provavelmente.

Em off hemogenim da uma ajudada nisso tbem, melhor pro momento que masteron.

Editado por Vitgtw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...