Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na dieta

lukzzz

Posts Recomendados

Só um adendo, se quiser evoluir cargas não precisa se prender à faixa de 10-12 reps , pode diminuir pra 6-8 reps, até menos se quiser para construção de força, desde que não sacrifique a técnica do movimento, em contrapartida tem que aumentar o tempo de descanso entre as séries.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/12/2022 em 12:45, DmD disse:

Só um adendo, se quiser evoluir cargas não precisa se prender à faixa de 10-12 reps , pode diminuir pra 6-8 reps, até menos se quiser para construção de força, desde que não sacrifique a técnica do movimento, em contrapartida tem que aumentar o tempo de descanso entre as séries.

interessante sempre fiz 12+ e as cargas sempre aumentaram, faço isso mais pra ter cuidado com as lesões, mas ate hj nao tive problemas

Link para o comentário

@FinalistaEu só consigo treinar 4x na semana por isso dividi assim, teria alguma maneira de distribuir melhor fazendo 4x por semana? Então 2000 Cal seria uma media boa pra se "manter", certo? E limpar a dieta, seria o que exatamente? Pois eu como isso todo dia, não estou comendo "bobagem", o que poderia tirar da lista?

@DougwarEu tento sempre fazer isso treinar o máximo (sei que as cargas não são altas, mas é o consigo mesmo, nunca fiz força na vida então né...) vários dias eu chego do treino "morto" de fome...

@DmDSim, sempre que eu aumento a carga as rep diminuem, tento sempre fazer pelo menos 8 rep de uma forma correta, teria meio que uma média de quanto tempo aumentar as cargas? Sempre que eu conseguia fazer mais de 12 eu aumentava um pouco, sempre tento fazer dessa forma, não sei se é o correto...

Eu esqueci de mencionar, mas no almoço como 100g de feijão preto e na janta 50g, e de tarde 2 ovos mexidos também...

Então ficaria no aplicativo:

Gord 67,41

Carbs 256,29

Prot 151,62

Cals 22255

Repartição das Calorias:

Carboidratos (46%)

Gorduras (27%)

Proteínas (27%)

Editado por lukzzz
Link para o comentário

Mano dietinha pra ficar grande é simples. Arroz e frango:

800g arroz (joga um pouco de azeite)

400g frango (carne magra)

Divide isso em 3 refeições + Café da manhã: 

2 ovos inteiros, 4 claras e duas torradas com pasta de amendoin e um Shake de whey.

Lembra de comer verdura, fruta, legume.... mas isso não é o que vai te deixar grande. É pra tua saúde.

Vai aumentando do que vc come hj devagar por semana até chegar nessa dieta. Fome é que nem coçar começa que aumenta.

Fica de 6 meses a um ano nessa dieta que seu corpo vai desenvolver massa magra, depois vc faz um corte. Não comece cortando, pq se vc não tem massa, vai ficar todo frangolino 🐔 

A massa que vc vai ganhar vai te ajudar a aumentar as calorias que seu corpo gasta e vai ficar mais fácil de cortar depois. 

Tem que treinar pelo menos 5x semana pra não ficar buchudo. Sempre progredindo o treino. Vai que é sucesso!

Editado por FZ...
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...