Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 46 anos e tomei durateston de farmácia para terapia de reposição de testosterona. Uma única da Aspen.

Hoje 4 dias após meu braço está uma pedra, com um pequeno hematoma no local da aplicação e na parte inferior tudo duro e muita dor. 

Hoje tomei um deocil sublingual, mas notei que está aparecendo uma bolinha, tipo uma espinha em formato de bolha.

Muita vermelhidão e febre local.

O que sugerem que eu faça?

Devo ficar preocupado, tomar um antinflamatorio mais potente ou o que?

Me ajudem. Obrigado 

Publicidade

Postado
Em 06/12/2022 em 20:38, mestrekamecg disse:

Tenho 46 anos e tomei durateston de farmácia para terapia de reposição de testosterona. Uma única da Aspen.

Hoje 4 dias após meu braço está uma pedra, com um pequeno hematoma no local da aplicação e na parte inferior tudo duro e muita dor. 

Hoje tomei um deocil sublingual, mas notei que está aparecendo uma bolinha, tipo uma espinha em formato de bolha.

Muita vermelhidão e febre local.

O que sugerem que eu faça?

Devo ficar preocupado, tomar um antinflamatorio mais potente ou o que?

Me ajudem. Obrigado 

Esperar e ver se vai ter piora, durateston inflama mesmo,tem muita gente e eu sou um desses que evita o uso por causa disse , infelizmente é um colateral chato que não tem a ver com o princípio ativo em si,e sim com a forma que é feita.

A notícia boa é que com o tempo se acostuma um pouco.

Postado

Obrigado pela resposta.

Posso utilizar algum antinflamatorio mais potente? Tenho em mãos cetoprofeno de 150mg.

Já são 4 dias essa dor insuportável. Hoje está melhor somente a dor devido ao deocil que utilizei, mas continua muito duro e apareceu essa bolha aí que te citei no tópico 

Postado (editado)
Em 06/12/2022 em 20:46, mestrekamecg disse:

Obrigado pela resposta.

Posso utilizar algum antinflamatorio mais potente? Tenho em mãos cetoprofeno de 150mg.

Já são 4 dias essa dor insuportável. Hoje está melhor somente a dor devido ao deocil que utilizei, mas continua muito duro e apareceu essa bolha aí que te citei no tópico 

Ideal é não usar nada , já que TRT é pra vida toda então uma hora ou outra vc vai ter que se acostumar,o máximo que se pode fazer é compressa com água quente.

Outra coisa caso tu esteja achando muito ruim é trocar de farmaco,pode conversar com o médico e pedir o Deposteron (cipionato de testosterona) que até onde eu sei quase não existe dor na aplicação, então pode ser uma alternativa menos dolorosa.

Editado por O Fantasma "1991"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...