Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 46 anos e tomei durateston de farmácia para terapia de reposição de testosterona. Uma única da Aspen.

Hoje 4 dias após meu braço está uma pedra, com um pequeno hematoma no local da aplicação e na parte inferior tudo duro e muita dor. 

Hoje tomei um deocil sublingual, mas notei que está aparecendo uma bolinha, tipo uma espinha em formato de bolha.

Muita vermelhidão e febre local.

O que sugerem que eu faça?

Devo ficar preocupado, tomar um antinflamatorio mais potente ou o que?

Me ajudem. Obrigado 

Postado
Em 06/12/2022 em 20:38, mestrekamecg disse:

Tenho 46 anos e tomei durateston de farmácia para terapia de reposição de testosterona. Uma única da Aspen.

Hoje 4 dias após meu braço está uma pedra, com um pequeno hematoma no local da aplicação e na parte inferior tudo duro e muita dor. 

Hoje tomei um deocil sublingual, mas notei que está aparecendo uma bolinha, tipo uma espinha em formato de bolha.

Muita vermelhidão e febre local.

O que sugerem que eu faça?

Devo ficar preocupado, tomar um antinflamatorio mais potente ou o que?

Me ajudem. Obrigado 

Esperar e ver se vai ter piora, durateston inflama mesmo,tem muita gente e eu sou um desses que evita o uso por causa disse , infelizmente é um colateral chato que não tem a ver com o princípio ativo em si,e sim com a forma que é feita.

A notícia boa é que com o tempo se acostuma um pouco.

Postado

Obrigado pela resposta.

Posso utilizar algum antinflamatorio mais potente? Tenho em mãos cetoprofeno de 150mg.

Já são 4 dias essa dor insuportável. Hoje está melhor somente a dor devido ao deocil que utilizei, mas continua muito duro e apareceu essa bolha aí que te citei no tópico 

Postado (editado)
Em 06/12/2022 em 20:46, mestrekamecg disse:

Obrigado pela resposta.

Posso utilizar algum antinflamatorio mais potente? Tenho em mãos cetoprofeno de 150mg.

Já são 4 dias essa dor insuportável. Hoje está melhor somente a dor devido ao deocil que utilizei, mas continua muito duro e apareceu essa bolha aí que te citei no tópico 

Ideal é não usar nada , já que TRT é pra vida toda então uma hora ou outra vc vai ter que se acostumar,o máximo que se pode fazer é compressa com água quente.

Outra coisa caso tu esteja achando muito ruim é trocar de farmaco,pode conversar com o médico e pedir o Deposteron (cipionato de testosterona) que até onde eu sei quase não existe dor na aplicação, então pode ser uma alternativa menos dolorosa.

Editado por O Fantasma "1991"
Postado

Problemas realmente não tem, só não vai conseguir levantar o braço até absorção da droga, a questão é locais virgens de aplicação geralmente são doloridos nas primeiras vezes, principalmente se tratando de durateston de farmácia uma das piores para esse incômodo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...