Supermoderador cassioramos.cr 2014 Postado Dezembro 6, 2022 às 22:53 Supermoderador Postado Dezembro 6, 2022 às 22:53 Dessa vez, tivemos uma estreia. E que estreia, hein? Praticamente, um ano de trabalho e o resultado não podia ser melhor! Evento: Aberto IFBB Troféu Brasil @ifbbsantacatarina Atleta: @johnsonthiago 🏆 TOP 1 Classic Physique Júnior 🏆 TOP 1 Classic Physique Sênior até e incluindo 171cm Para ser melhor do que isso, só se tivesse sido overall e, então, ganhado o PRO Card logo na estreia! Calma, que ainda foi só a estreia. Imagina daqui pra frente! Como disse logo no início da legenda, foram praticamente 12 meses de trabalho. Para ser mais exato, começamos no dia 15/12/2021 e o campeonato foi no dia 03/12/22. Começamos limpando um pouco o físico logo no início de tudo, depois fomos subindo as calorias conforme percebemos que o físico respondia bem. Fizemos uma transição para o cutting e fomos reduzindo as calorias também conforme o físico ia respondendo. Ainda houve tempo para um breve período voltando a consumir mais calorias para dar um fôlego a mais para o físico antes de voltar a reduzir mais as calorias até realmente chegar o campeonato. É, acho que a matemática fechou 😁 Essa, obviamente, foi a nossa primeira preparação juntos, até por ser a estreia dele nos palcos. Eu ainda não conhecia e não sabia exatamente como o físico dele iria responder. Por isso, tentei conduzir todo o processo de uma forma mais tradicional e conservadora (normalmente, deixo para ser mais radical, quando necessário, apenas quando já conheço o atleta e como o físico responde). O que mais me impressionou no @johnsonthiago foi que o rendimento dele demorou muito a cair mesmo quando a dieta já estava mais restrita, quando estávamos nas semanas próximas do campeonato. E isso também se deve graças a participação do @marquesfillipe que puxou esse guri nos treinos pra extrair o máximo dele! Obrigado por isso, irmão! Foram 3 dias de carb up, sendo os dois primeiros de forma mais clean, porém em grande quantidade, e o último dia (sexta-feira) de forma mais flexível, mas também sem grandes estripulias 😂. O físico respondeu de forma positiva a cada etapa, não regredindo em nenhum aspecto em nenhum momento. Sempre melhorando a cada avaliação que era feita a cada feedback que foi enviado desde quando começou o carb up como também depois quando eu já estava o acompanhando pessoalmente um dia antes do show. Agora é controlar o rebote e entrar em off pra subir melhor ainda, como tem que ser, no próximo show. Link para as fotos b0rland, Crotoniate e surf reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora