Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galerinha daqui sonha em treinar numa Gold's Gym.

Eu sonho em treinar em qualquer porcaria de academia que tenha apenas halteres já montados. Dia de treino de peito/costas/bíceps é um inferno, metade do treino só montando e desmontando halteres.

Editado por pedroviski

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Ainda bem que onde treino até 30kg é tudo mondatinho hehehe.. :D

de boa então.. só no treino de peito e no de costas que eu monto algo.. mas ai eu monto e domino..kkk

tipo monto o halter pra incl. e deixo lá.. ninguem mexe... ashuiHoASHIAhe depois quando vou embora eu desmonto.. :D

mas eu prefiro barras... então nem ligo muito não...

agora maquinas..kk só extensora, flexora e Scott.. o resto pode jogar fora.. (Não considero o Hack e o Cross Maquinas, pois são insubistituiveis em certo ponto)

~hugs

Seph®

Postado

sorte que na minha academia tem halter até 44kg,os quais eu nem uso UHASDHUDSAUHSDA

Cacilda! Eu treino numa academia com uns aparelhos já meio velhos (com boa manutenção, mas antigos) e barulhentos e não troco pelo Fitness Spa onde eu treinava antes! O GRANDE problema é que lá só tem halteres montado até 22kg, depois um de 30kg! É um saco! Ter que montar halteres e depois desmontar é um saco!!! Acabo usando só exercícios com barra mesmo! rs!

Postado

ahauhauahuahauhauah

Na minha academia tem halteres montados sim... só até 5kg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Uso esses halteres só pra duas coisas: Halteres de 2kg pra fazer 60 repetições de aquecimento pra bíceps/tríceps, remadas e quando eu vou fazer puxadas mais baixas, no cross (vai até 80kg só...), eu empilho vários halteres de 4 e 5kg em cima e penduro uma anilha de 10kg embaixo.

Postado

bah nem fala em fika montando e dismontando halter >_> na minha tem de 6,8,12,16 e 20 Só e um par de cada peso...mas como eu ainda to longe de chega nos 20kg da pra continua la xD

e tem bem poko espelho na academia tambem U_U

Postado

a minha academia não é grande não, mais tem halter até 32kg montado e até 20kg acho tem dois pares de cada um !

mais espelho tem bastante, e isso eu acho essencial, alem de ser bom pra você olhar enquanto você treina, da impressão que a academia é maior !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...