Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona+masteron

Ir para solução Solucionado por NattydeSeoul ,

Posts Recomendados

Postado
Em 07/12/2022 em 17:04, Macho Opressor disse:

Isso ai, a opinião mais sensata. Tente primeiro com a dieta, antes de partir pra drogas, busque entender sobre os macronutrientes. O que mais vai te ajudar, além da disciplina é o conhecimento.

Na verdade já sigo uma dieta há um tempo, falei que tava me alimentando bem por isso kkkkkk sério, há alguns anos, mais precisamente em 2014 procurei uma nutricionista e fizemos uma dieta que não adiantou nada, ela me encaminhou pra endócrino e eu fiz uso de oxandrolona, fui de 47kg para 63kg, de lá pra cá sempre mantive essa base de 62/63kg, adoecia e perdia peso mas logo recuperava e voltava ao meu peso. Fiz o ciclo certinho com exames antes e depois, com a dieta e desde então sempre mantive esse peso, nunca quis ficar grandona não sabe? 

Na minha gravidez me mantive saudável, ganhei só 7kg e sempre me alimentando bem, no pós foi msm coisa, porém depois de um ano já era pra eu ter voltado pelo menos aos 60kg e não consigo. 

Essa questão de ganho de peso pra mim sempre foi muito complexa desde criança.

Publicidade

Postado
Em 07/12/2022 em 15:01, Vitgtw disse:

Se alimentando bem eh bastante raso pra quem está pensando em ganhar peso.

Seu problema imediato não são anabolizantes, eh a sua dieta. Ajuste isso.

Aumente seu consumo diário de proteínas e carbo, passe a comer 30% a mais do que está comendo. Não ganhou peso, coloca mais 30%. Vai engordar.

Se quiser fazer tudo isso com mais qualidade, compre uma balança,  30 reais, bem mais barato que oxan e masteron, e passe a pesar tudo que come.

Use algum app (gratuito) pra contabilizar tudo que está comendo.

No fim das contas vera que a quantidade de proteína, carbos e gorduras estão baixas pra sua necessidade, por isso não ganha peso.

Simples assim, sem anabol. Aliás, desculpe sinceridade, mas anabol pra quem nem sabe como está sua ingestão calórica diária eh tapar o sol com peneira.

Não consigo de jeito nenhum mandar fotos aqui, tenho balança, peso tudo, quando falei que me alimentava bem realmente fui rasa kkkkkk mas sim eu sigo uma dieta de ganho, a médica já mudou diversas vezes e nada muda, realmente com a academia eu percebi que meu corpo voltou a ficar mais firme, minha postura já melhorou, mas nada de ganhar peso, já tentei mandar fotos minhas e da dieta mas realmente não consigo.

Postado
Em 10/12/2022 em 12:56, Winamanu disse:

Não consigo de jeito nenhum mandar fotos aqui, tenho balança, peso tudo, quando falei que me alimentava bem realmente fui rasa kkkkkk mas sim eu sigo uma dieta de ganho, a médica já mudou diversas vezes e nada muda, realmente com a academia eu percebi que meu corpo voltou a ficar mais firme, minha postura já melhorou, mas nada de ganhar peso, já tentei mandar fotos minhas e da dieta mas realmente não consigo.

Você consome quantas calorias por dia?

É bem simples, não ganhou peso? come mais.

Postado
Em 08/12/2022 em 07:23, Manolo.5 disse:

falta mais informações, se possivel poste fotos, seu treino e disponibilidade para realizar( como li que tem criança pequena deve levar em consideração também) e por ultimo e mais importante sua dieta .

Postado
Em 10/12/2022 em 12:56, Winamanu disse:

Usa site imgur, photobucket, ou similar. Upa a foto e posta o link.

• 3 meses depois...
Postado
Em 06/12/2022 em 11:10, NattydeSeoul disse:

tenta achar hemogenin confiavel em doses de 5mg a 10mg
melhor que as duas juntas, e melhor ainda que as duas separadas 

Consegui Hemogenin da landerlan, 30caps de 50mg, porém ainda não comecei o ciclo, pretendo começar dia 15 pois vou mudar algumas coisas na dieta, nesses últimos meses consegui ganhar somente 2kg msm aumentando muito as calorias ingeridas, vou tomar 1/4 de comprimido que dá um pouquinho mais de 12mg.

Postado
Em 09/04/2023 em 16:50, Winamanu disse:

Consegui Hemogenin da landerlan, 30caps de 50mg, porém ainda não comecei o ciclo, pretendo começar dia 15 pois vou mudar algumas coisas na dieta, nesses últimos meses consegui ganhar somente 2kg msm aumentando muito as calorias ingeridas, vou tomar 1/4 de comprimido que dá um pouquinho mais de 12mg.

apenas tome cuidado, pois quando o comprimido não possui uma "linha" de corte especifica, ele não foi feito pra ser dividido, pode ser que toda a concentração dele esteja apenas em um lado e o resto seja apenas excipientes, e assim por diante.
é mais um cuidado extra, claro, eu mesmo já reparti muito hemogenin da landerlan, mas por você ser mulher, acabar mandando 50mg de 1 vez pode ser problema
além de que, esta informação que passei pode ser falsa, é um boato que rola no meio maromba, mas que faz sentido, se alguém puder marcar algum farmacêutico seria uma boa pra tirar 100% dessa duvida. 

Postado
Em 10/04/2023 em 07:33, NattydeSeoul disse:

apenas tome cuidado, pois quando o comprimido não possui uma "linha" de corte especifica, ele não foi feito pra ser dividido, pode ser que toda a concentração dele esteja apenas em um lado e o resto seja apenas excipientes, e assim por diante.
é mais um cuidado extra, claro, eu mesmo já reparti muito hemogenin da landerlan, mas por você ser mulher, acabar mandando 50mg de 1 vez pode ser problema
além de que, esta informação que passei pode ser falsa, é um boato que rola no meio maromba, mas que faz sentido, se alguém puder marcar algum farmacêutico seria uma boa pra tirar 100% dessa duvida. 

Tenho uma pessoa da família que é farmacêutica, vou tirar essa dúvida com ela, não tinha pensado nisso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...