Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 06/12/2022 em 11:03, Pedro7 disse:

Fui num médico que me disse isso, inclusive me sugeriu uma dose muito baixa de oxandrolona 10mg 2x ao dia. Mas não tive coragem de fazer as duas coisas.

Se não tem coragem de fazer o certo, então tu vai continuar sem resultados.

Você está certo em não usar oxandrolona.

Publicidade

Postado
Em 06/12/2022 em 10:34, Pedro7 disse:

Faço esporte de alta performance desde os 13 anos de idade… mas fui obeso antes disso…

Ronaldo, maradona tb faziam treinavam muito, mas se relaxassem na dieta engordavam, e ficaram muitos anos jogando gordinhos. Como te disse antes te falta massa magra, assim seu gasto calorico vai aumentar. Tem que fazer treinamento resistivo, musculação, Crossfit não vai te ajudar nisso.

Postado
Em 06/12/2022 em 14:16, Finalista disse:

Se não tem coragem de fazer o certo, então tu vai continuar sem resultados.

Você está certo em não usar oxandrolona.

Em 06/12/2022 em 14:31, Dougwar disse:

Ronaldo, maradona tb faziam treinavam muito, mas se relaxassem na dieta engordavam, e ficaram muitos anos jogando gordinhos. Como te disse antes te falta massa magra, assim seu gasto calorico vai aumentar. Tem que fazer treinamento resistivo, musculação, Crossfit não vai te ajudar nisso.

Perfeito, portanto o ideal seria eu fazer um treino resistido ABC e aumentar o valor calórico como se fosse um bulking? Ou normo calórica? Pq sinceramente, menos de 2100 eu realmente não consigo, sobretudo por causa do meu trabalho. Já tentei e me da hipoglicemia. 

mas esse médico me disse que oxandrolona nessa dose era pra dar um start no corpo e compensar a quantidade de aeróbico do meu trabalho que inevitavelmente tira uma sinalização de hipertrofia.

Postado

Apenas uma dúvida. Se continuasse numa dieta hipocalórica e usasse t3 com esse bf não aumentaria meu metabolismo do mesmo jeito?

nao estou dizendo que farei. Apenas dúvida mesmo. 

Postado
Em 06/12/2022 em 12:53, Pedro7 disse:

Apenas uma dúvida. Se continuasse numa dieta hipocalórica e usasse t3 com esse bf não aumentaria meu metabolismo do mesmo jeito?

nao estou dizendo que farei. Apenas dúvida mesmo. 

Acelerar o metabolismo não é sinônimo de perder gordura e ficar com um corpo bonito.

No teu caso é uma péssima decisão, só vai piorar tua situação.

Postado
Em 06/12/2022 em 12:51, Pedro7 disse:

Perfeito, portanto o ideal seria eu fazer um treino resistido ABC e aumentar o valor calórico como se fosse um bulking? Ou normo calórica? Pq sinceramente, menos de 2100 eu realmente não consigo, sobretudo por causa do meu trabalho. Já tentei e me da hipoglicemia. 

mas esse médico me disse que oxandrolona nessa dose era pra dar um start no corpo e compensar a quantidade de aeróbico do meu trabalho que inevitavelmente tira uma sinalização de hipertrofia.

No caso como vc vai ser novo treino ABC ou qqer outro bem estruturado vai resolver, a questão das calorias vc tem q ir testando, na balança e no espelho, um cara que faz td q vc diz fazer 3000 calorias estaria perdendo peso. Mas tem q testar e achar o seu numero magico

Postado
Em 06/12/2022 em 16:05, Dougwar disse:

No caso como vc vai ser novo treino ABC ou qqer outro bem estruturado vai resolver, a questão das calorias vc tem q ir testando, na balança e no espelho, um cara que faz td q vc diz fazer 3000 calorias estaria perdendo peso. Mas tem q testar e achar o seu numero magico

Postado
Em 06/12/2022 em 16:05, Dougwar disse:

Farei isso, vou pegar a dieta base que tenho e subir os macros dela até chegar a 3000. Enviei ela acima, se tiver alguma dica do que posso mexer será muito bem vinda. 
desde de já agradeço a todos os comentários. 
vou tentar relatar aqui como está a mudança. 
Até o final de dezembro sigo no Crossfit, pois já paguei. Mas com a dieta nova. De qualquer forma ele me ajuda no condicionamento. Janeiro entro com uma ficha ABC 6x na semana e continuo com o meu trabalho. Por incrível que pareça, eu gosto de correr de fim de tarde as vezes, acreditam que pode atrapalhar? (por uma questão mental mesmo)

começo de janeiro irei repetir todos os exames. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...