Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 06/12/2022 em 09:24, Pedro7 disse:

Como eu disse, já faço cardio de modo contínuo 5x por semana, 4h por dia 70km, trabalho como bike courier. Mas estou absolutamente adaptado a isso pois faco a 23 anos. 
segue as imagens no link de como eu estava e como estou:

https://postimg.cc/gallery/XYf3xXb/bfb7f12a

sim, estou baixa massa magra. Mas sempre tive, sempre fui falso magro e os esportes de endurance mantiveram isso.

Aquela foto de vc magro não é falso magro não...fica tranquilo. Não deixa a pressão do mundo fitness, principalmente online, te fazer ter uma visão distorcida de vc mesmo.

Publicidade

Postado

Bem curioso esse caso...

Com 90kg, 20h de cardio por semana, 3h de crossfit por semana e 2100kcal por dia era pra seu peso estar despencando assustadoramente. Diria que 2100kcal é muito pouco até. Com esse nível de atividade era pra vc estar perdendo peso com 3500-4000kcal.

Se vc não tem qualquer problema hormonal, a única explicação razoável é estar contado as calorias errado (muito errado).

Postado

Sim, apenas a t3 estava perto do limite inferior. 

minha dúvida é: sera Que posso tomar t3 apenas, em doses baixas, para acelerar o metabolismo; ou com um bf desses mais colateral do que ganho? 

AEs não estou disposto ainda

Postado

Quais os resultados dos exames da tireoide?

Casos como o seu fogem do comum, se tu seguir o padrão vai acabar morrendo na praia.

Aumenta as calorias e vai para musculação, 5~6x na semana.

Postado

Ta tomando algum remédio? Tem remédio q vai atrapalhar completamente seu emagrecimento.
Bem complicado isso, pq se os hormonios estão ok, ta em dieta com déficit, vai emagrecer. Por outro lado tem a questão do endurance, mas acredito que prejudicaria apenas na hipertrofia. 

Postado
Em 06/12/2022 em 13:49, Finalista disse:

Quais os resultados dos exames da tireoide?

Casos como o seu fogem do comum, se tu seguir o padrão vai acabar morrendo na praia.

Aumenta as calorias e vai para musculação, 5~6x na semana.

Fui num médico que me disse isso, inclusive me sugeriu uma dose muito baixa de oxandrolona 10mg 2x ao dia. Mas não tive coragem de fazer as duas coisas.

nao estou tomando nenhum remédio. Saúde está top. Nunca fico doente. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...