Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom já vai fazer 9 meses que eu treino e percebi que meu peitoral pernas etc tão bem volumosa mais uma coisa que me irrita é o bíceps, cara, ele não cresce de jeito nenhum, então resolvi fazer fst 7, a cada série eu deixo o braço alongado pra dar aquela esticada na fibra pra ver se hipertrofia, se der certo eu venho aqui e digo, é vcs fariam oq se tivessem dificuldade com bíceps 

Publicidade

Postado
Em 05/12/2022 em 00:12, Vinitsiy disse:

Bom já vai fazer 9 meses que eu treino e percebi que meu peitoral pernas etc tão bem volumosa mais uma coisa que me irrita é o bíceps, cara, ele não cresce de jeito nenhum, então resolvi fazer fst 7, a cada série eu deixo o braço alongado pra dar aquela esticada na fibra pra ver se hipertrofia, se der certo eu venho aqui e digo, é vcs fariam oq se tivessem dificuldade com bíceps 

E como estão seus treinos e alimentação no geral?

Postado

Tirando casos onde o indivíduo tem memória muscular e voltou a treinar depois de ficar parado, é iniciante ou obeso, a parte fraca só vai crescer em dieta hipercalórica e com mais volume.

Meu pitaco: só com 9 meses de treino, o problema não costuma ser avançado (como ter que usar FST), eu diria que tua dieta não tem calorias suficientes.

Teste rápido: se vc não sabe de cabeça quantas calorias ta ingerindo, quantos kg ta subindo por semana na balança, o problema ta ai, com certeza.

Postado
Em 05/12/2022 em 07:27, egoless disse:

Tirando casos onde o indivíduo tem memória muscular e voltou a treinar depois de ficar parado, é iniciante ou obeso, a parte fraca só vai crescer em dieta hipercalórica e com mais volume.

Meu pitaco: só com 9 meses de treino, o problema não costuma ser avançado (como ter que usar FST), eu diria que tua dieta não tem calorias suficientes.

Teste rápido: se vc não sabe de cabeça quantas calorias ta ingerindo, quantos kg ta subindo por semana na balança, o problema ta ai, com certeza.

Poderia me ajudar então ?

Postado

FST-7 é realmente uma boa alternativa para focar em algum ponto fraco...mas como o pessoal já respondeu ai, talvez o problema esteja em outra área do seu treino. Se certifique disso primeiro para só então partir para as técnicas avançadas ou adicionar mais volume ao musculo desejado.

Postado
Em 05/12/2022 em 13:55, Vinitsiy disse:

Poderia me ajudar então ?

Faz o básico primeiro.

Monta uma dieta hipercalórica usando alguma calculadora como base e se pesa uma vez por semana. Se teu peso não subir, e você está treinando regularmente e minimamente correto mesmo sem usar nenhuma técnica avançada, ainda tem algo errado na alimentação.

Calculadora: https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/

Se teu objetivo é ganhar massa e o peso não tá subindo, o bíceps acaba sendo o menor dos seus problemas.

E não me leve a mal (juro que não é de sacanagem), mas se você TAMBÉM vai precisar de ajuda pra montar um plano, ai é certeza absoluta que o problema não tá no treino.

Postado

Meu braço só começou a aparentar ser maior (visto de lado) quando passei a fazer exercícios para a cabeça longa do tríceps e socar peso nas paralelas, como o @surfsugeriu. Meu exercício favorito (que da um pump bacana na parte de trás do braço) é o Frânces na polia, recomendo experimentar. Como falaram, 9 meses de treino é pouco tempo, tenha paciência. Meus braços também não cresceram tanto em relação ao tronco, o que é absolutamente normal! estranho seria o contrario..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...