Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou no décimo segundo dia de ciclo (400mg cipionato) e hoje a tarde senti uma ardência no mamilo esquerdo, vou tomar 0,5mg de anastrozol agora, tenho q continuar tomando até o final do ciclo ou se o sintoma sumir posso interromper o uso?

Publicidade

Postado
Em 04/12/2022 em 20:52, 200kgseco disse:

Estou no décimo segundo dia de ciclo (400mg cipionato) e hoje a tarde senti uma ardência no mamilo esquerdo, vou tomar 0,5mg de anastrozol agora, tenho q continuar tomando até o final do ciclo ou se o sintoma sumir posso interromper o uso?

Está aromatizando,  mais prudente tomar ateh o final.

Comece com ds3dn. Se a ardência sair teste por ds4dn. Se com ds3dn permanecer passe pra ds2dn. Simples, vá regulando de acordo com os sintomas.

Postado
Em 04/12/2022 em 20:52, 200kgseco disse:

hoje a tarde senti uma ardência no mamilo esquerdo, vou tomar 0,5mg de anastrozol agora, tenho q continuar tomando até o final do ciclo ou se o sintoma sumir posso interromper o uso?

mania que pessoal tem de esperar colateral

anastro é prevenção

tamox é tratamento

agora provável que tenha que usar os dois

Postado
Em 04/12/2022 em 23:23, Vitgtw disse:

Sim. Anastro pra baixar aromatizacao

No fim das contas nem tomei o anastro, senti a ardência uma única vez por volta das 17:00 de domingo, depois disso não senti nada. 
Amanha é dia de aplicação e quinta faço exames e vejo o que eu faço.

Postado

eu mandaria 0,5 de anastro pra testar, e ja mandaria 20mg de tamox a cada 12, e esperar a sensibilidade desaparecer, nese meio tempo ja tiraria um exame pra ver onde tava o estradiol, com 400mg de cipionato é facil ai o estradiol passar de 100 e perder a proporção "ideal" de testo x estradiol, eu não mandaria anastro como preventivo a menos que a sensibilidade continue voltando, o motivo é individualidade biologica de cada um, na minha experiencia, 0.5 de anastro derrubou meu estradiol de 100 para 30, e 30 pra mim é confortavel, naturalmente meu estradiol ta no limite superior, eu ja tenho problema nas articulações, condromalacia nos 2 joelhos, então eu procuraria sempre me orientar pelos exames e não abusar de mais drogas ja que ta com uma carga alta de testo pra quem ta tendo o primeiro contato, é chato dizer isso, mas é real, se você nao tiver resultado com 200mg de testo na semana, não vai ter nem com 1 grama, com 200mg de testo ai pra um iniciante vc tem resultado garantido ai por pelo menos 1 ano só ajustando a dieta conforme o objetivo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...