Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom , até onde eu pesquisei, a trembo vai brilhar como estradiol, então vai aparecer como estradiol, mas é trembo, também ja ouvi falar que a trembo pode acabar atuando como estradiol se ligando aos receptores que tem afinidade com estradiol, essa prolactina ta assustadora, como os colegas falaram, cabergolina urgente, a maioria dos mortais com essa prolac ja estaria lactando, faltou relatar com mais detalhes, aqui a gente usa MG e não UI, e qual trembo foi essa? acetato ou enantato? eu gosto bastante de deca only então eu sempre acabo experimentando esse fenomeno da paudurencia borrachuda , perda de ereção no ato, e libido muitas vezes abaixo do nivel natural, é um preço a se pagar pelo uso, eu recomendaria evitar progestinas

Postado (editado)
Em 04/12/2022 em 18:48, Victorcariok disse:

Ola 

Estou em TRT a 3 anos, 1ml semana, ja fiz varias variações, subcutane, intramuscular, hoje em dia me adpetei a 15 ui diários.

Tinha feito uso de trembolona em Janeiro e não tinha sentido nenhum diferença no libido, pelo contrário, libido aumentou, erecoes mas fortes so alegrias, estava  utilizando, 1ml sustanon + 1ml trembolon

Optei para retomar novamente em Setembro, 5ui sustanon + 5ui trembolona diário, no meio do ciclo comecei a sinto queda de libido nojo de sexo, porém com erecção normais, fiz exames prolactina nas alturas e estradioal também( q acredito ser a trembolona acúsando como estradioal) 

Porem ao retomar  a minha TRT 20 ui diários agora, libido ta uma merda erecção borrachuda, do nada o pau amolece se perder a concentração.

Então depois de ver o exame entrei com o carbegolina 1mg semana, Anastrozol 1mg terca outro quinta!

Porem na primeira semana 02 semana com a carbegolina sentir uma melhora ótima, porem na 3 semana até agora parece q voltou a merda do início.

Idade 37 anos

Entrei em cutting apos o ciclo( meio q obrigado, pq trabalho de pedreiro na Europa e peguei uma obra de blocos e cada um pesa 22kg, Então cai de 80kg para 75kg) 

Perdi so retenção e água.

Exame

Testo livre :24,5

Estradioal :625 ( acredito ser a trembolona)

Prolactina :454

Alguém ja passou por algo parecido?

Me inidicaram Anastrozol tsd , mas n vejo motivo pro estradioal ter subido com uma dose tão baixa de testo .

Atualmente matenho 20ui de sustanon diários, cabergolina 1mg por semana, Anastrozol 1mg duas vezes por semana.

Alguma sugestão? Ou relato de problema parecido

Vamos por partes, irei colocar aqui algumas coisas relacionadas a progestinas principalmente com trembo.

1-progestinas no geral tendem a a fazer uma bagunça na razão androgenica estrogenica principalmente a trembolona, então tem que compensar isso aumentando a testosterona ou colocando um derivado de DHT , tanto que se for dar um conselho pra quem usar trembo é já pensar em colocar um DHT junto, justamente pra compensar esse desbalanço, mais aí é algo totalmente impirico , impossível de mensurar a quantidade certa.

2- jamais deixar estradiol a Niveis subra fisiológicos tanto pelo desbalanço androgenico negativo como pelas progestinas também deixarem os receptores de estradiol mais sensíveis.

3-ou tu usa uma proporção mais adequada de testosterona, mais aí tem que controlar o estradiol e deixar a Niveis fisiológico,se eu fosse usar trembo somente com testosterona começaria com uma razão de 4:1 ou 5:1 , claro se colocar um derivado de DHT junto como um masterom essa razão mudaria.

4-carbegolina é essencial, infelizmente, porém talvez nem isso seja o suficiente, já que o mecanismo que faz a trembo aumentar a prolactina é totalmente obscuro , então talvez mesmo que vc zere a prolactina a própria trembo pode ir lá e se ligar nos receptores da mesma,o que em tese vai fazer vc sentir os efeitos de prolactina alta sem necessariamente ela estar alta.

Por causa disso tudo que nunca usei trembo,pra mim a droga com mais variáveis para se controlar,o que torna a questão remediar alguns colaterais quase impossível.

Editado por O Fantasma "1991"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...