Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relacionamento: Oque faço? Tento Salvar, ou sigo a vida

henriquebarbos

Posts Recomendados

Publicidade

Pro autor do tópico, essa tu ja perdeu. Parte pra outra.

Quem sabe surge uma nova vontade nessa depois de te ver saindo com outras minas. Mas nesse momento esquece e bola pra frente, senão vai acabar só na friendzone!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos por partes

1 - mina deu mole, você vacilou e passou a "janela de oportunidade"

neste caso, pegue a lição aprendida e não dê mole no futuro

2 - você tem 15 anos - foque em estudar, em virar gente, no melhor sentido da coisa - estude, forme, aprenda a ganhar grana, seja independente, não fique na asa de seus pais, assumas seus problemas que antes dos 23 anos vc estará bem - e não pare de treinar

3 - não lembro se mencionou idade da mina, mas já deve estar (ou preenchendo os papeis para estar) no carrossel - se não sabe o que é isto, procure saber, a novela do SBT kkk

4 - namoro é um trem feito pra acabar

Link para o comentário

Em 15/12/2022 em 08:22, Power_tr00 disse:

1 - mina deu mole, você vacilou e passou a "janela de oportunidade"

neste caso, pegue a lição aprendida e não dê mole no futuro

"olhou? Sorriu? Mandioca no bombril!"

"FicaADica

Link para o comentário

Papai, vou te mandar o papo, sem maldade.

Você tem jeito de ser gente fina, menino bom, não tem muita maldade na cabeça.

Esquece essa parada de virar cafajeste, "ain, vou treinar pra ficar gostoso e ela correr atrás", desencana, sério, isso é pra cara babaca, manja aqueles maluco vergonha alheia? É isso. 

Ser esse tipo de homem só atrai mulher desse mesmo tipo, não vejo vantagens.

Jamais carregue uma culpa, dizer que foi culpa sua que vocês se distanciaram, isso somente agrava teu psico.

Carregue a experiência, terá muitas outras paqueras, faça diferente, mas sempre trate a pessoa como você gostaria de ser tratado.

Sempre priorize um bom diálogo, não é problema algum perguntar o que está rolando, dizer o que você sente, abrir seus sentimentos, assim com certeza ela ficará a vontade, também vai dizer a você o que sente.

No mais, se você ainda sente algo por ela, convida pra fazer algo, mas dá o lugar e a hora, ponto. Dependendo da resposta, você vai saber se ela tá afim de trocar ideia contigo.

Tá aí, a opinião de um cara que nunca se interessou em pegar várias, beijar por beijar, transar por transar, acho que a conexão deixa a parada mais prazerosa, é isso.

Link para o comentário

Em 15/12/2022 em 12:04, BADANCE disse:

Esquece essa parada de virar cafajeste, "ain, vou treinar pra ficar gostoso e ela correr atrás", desencana, sério, isso é pra cara babaca, manja aqueles maluco vergonha alheia? É isso. 

Ser esse tipo de homem só atrai mulher desse mesmo tipo, não vejo vantagens.

Super concordo. E isso vale para os marmanjos aqui tb.

Gente, na vida, muitas coisas acontecem para o nosso bem e a gente fica brigando com a vida.

Eu fico pensando que se umas meninas da época da escola tivesse me dado mole, eu poderia ter engravidado uma peste daquelas, hj minha vida de moleza n seria tão moleza assim.

E vamos pensar grande. Só esse garoto trocar de escola que vão ter vários outras.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...