Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames de testo muito alto - Durateston


Posts Recomendados

Fala rapaziada, comecei meu primeiro ciclo por tempo indeterminado de 250mg de dura/semana, aplicando todos os sábados. Na quinta semana fiz os exames dois dias depois, numa segunda feira e a testo total bateu 3900ng/dL. Isso é normal pra quantidade que estou aplicando? 

Se não, quando devo fazer exames novamente pra saber números reais da minha testo ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/12/2022 em 16:47, pedro.mantovaneli disse:

Fala rapaziada, comecei meu primeiro ciclo por tempo indeterminado de 250mg de dura/semana, aplicando todos os sábados. Na quinta semana fiz os exames dois dias depois, numa segunda feira e a testo total bateu 3900ng/dL. Isso é normal pra quantidade que estou aplicando? 

Se não, quando devo fazer exames novamente pra saber números reais da minha testo ?

 

deixa eu adivinhar, Landerlan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2022 em 19:52, pedro.mantovaneli disse:

isso meu brother 

Tenho visto aqui, muitos exames da galera usando testo da Lander, com valores beeem acima do que deveria pelas dosagens, um colega do fórum, que não me recordo o nick infelizmente, comentou que já tiveram no passado laudos de Landerlan apreendidos pela PF que constavam HIPERDOSADOS, eu to começando a achar que isso tá rolando nos lotes atuais, e embora muita gente possa achar positivo, eu não acho, por se tratar de um laboratório legítimo, é adulteração da mesma forma, pq tu planeja uma dose, com um objetivo/estratégia em mente, e nem sempre mais testo vai ser positivo , dependendo do protocolo que o cara bolou

Editado por SamuraiRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2022 em 20:03, SamuraiRS disse:

Tenho visto aqui, muitos exames da galera usando testo da Lander, com valores beeem acima do que deveria pelas dosagens, um colega do fórum, que não me recordo o nick infelizmente, comentou que já tiveram no passado laudos de Landerlan apreendidos pela PF que constavam HIPERDOSADOS, eu to começando a achar que isso tá rolando nos lotes atuais, e embora muita gente possa achar positivo, eu não acho, por se tratar de um laboratório legítimo, é adulteração da mesma forma, pq tu planeja uma dose, com um objetivo/estratégia em mente, e nem sempre mais testo vai ser positivo , dependendo do protocolo que o cara bolou

com certeza brother, é o preço a se pagar por usar under 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nandrolona pode acusar como testo no método de quimioluminescencia. 

 

Eu apostaria que tem nandro nesse vial junto com testo. É uma probabilidade alta e extremamente realista do que ocorre no mundo underground. 

 

Fazendo isso, eles acabam por "fidelizar" o cliente achando que o produto é superdosado. Ledo engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2022 em 20:03, SamuraiRS disse:

Tenho visto aqui, muitos exames da galera usando testo da Lander, com valores beeem acima do que deveria pelas dosagens, um colega do fórum, que não me recordo o nick infelizmente, comentou que já tiveram no passado laudos de Landerlan apreendidos pela PF que constavam HIPERDOSADOS, eu to começando a achar que isso tá rolando nos lotes atuais, e embora muita gente possa achar positivo, eu não acho, por se tratar de um laboratório legítimo, é adulteração da mesma forma, pq tu planeja uma dose, com um objetivo/estratégia em mente, e nem sempre mais testo vai ser positivo , dependendo do protocolo que o cara bolou

Demorou mais chegou, segue o link do estudo tem que baixar o arquivo em .PDF

https://repositorio.unb.br/handle/10482/22399

 

Se quiser ser direto basta ir na página 140 que lá mostra o resultado das análises do Testenat 250mg/ml tendo lote batendo mais de 500mg/ml na análise aferida por eles, antes que perguntem lá consta o número do lote e o ano conforme vem impresso no vial e também como foram feitas as análises.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2022 em 00:58, somedieyoung_ disse:

Demorou mais chegou, segue o link do estudo tem que baixar o arquivo em .PDF

https://repositorio.unb.br/handle/10482/22399

 

Se quiser ser direto basta ir na página 140 que lá mostra o resultado das análises do Testenat 250mg/ml tendo lote batendo mais de 500mg/ml na análise aferida por eles, antes que perguntem lá consta o número do lote e o ano conforme vem impresso no vial e também como foram feitas as análises.

 

Poww ta ai o cara, perdão não lembrar teu nick man, valeu pelo arquivo , vou ver aqui, cara, 500mg/dl, só o dobro kkkk, isso explica o estado de inflamação que essa merda dava no passado rsss,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2022 em 00:58, somedieyoung_ disse:

Demorou mais chegou, segue o link do estudo tem que baixar o arquivo em .PDF

https://repositorio.unb.br/handle/10482/22399

 

Se quiser ser direto basta ir na página 140 que lá mostra o resultado das análises do Testenat 250mg/ml tendo lote batendo mais de 500mg/ml na análise aferida por eles, antes que perguntem lá consta o número do lote e o ano conforme vem impresso no vial e também como foram feitas as análises.

 

 

É o testo enantato que acharam hiperdosado. O método de análise foi bom porque usaram cromatografia, então o que tem ali é somente mais testo mesmo... e isso vindo de produtos fabricados em anos diferentes (2012-2017). Interessante que os outros produtos da landerlan foram normais (stano, deca, cipionato, oxa, diana).

 

Aí fica a minha dúvida, pq somente o enantato ficou hiperdosado? Não sou da área de fármaco então não conheço os meios de produção que a empresa usa ou uma hipótese para isso, alguém sabe? Porque são 5 anos produzindo o mesmo produto com dose acima do referenciado e os demais produtos ok... não sei, mas não acho que seja erro de fabricação da empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2022 em 09:20, dones disse:

Aí fica a minha dúvida, pq somente o enantato ficou hiperdosado? Não sou da área de fármaco então não conheço os meios de produção que a empresa usa ou uma hipótese para isso, alguém sabe? Porque são 5 anos produzindo o mesmo produto com dose acima do referenciado e os demais produtos ok... não sei, mas não acho que seja erro de fabricação da empresa.

Também não sou da área mas deduzo que por ser um dos sais mais baratos para fabricação e também provavelmente um dos produtos mais vendidos pela empresa assim podendo ser um dos motivos para "garantir" ser referência no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...