Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rapaziada sempre que vou secar tenho dificuldade com retenção de líquidos, principalmente na região do abdômen!

As costas marca, tríceps, peito, "etc", mas o abdômen sofro demais, já manipulei o sódio, água, chá cavalinho, chá verde e nada.

Atualmente em cutting

1,72

84 kg

20% BF

Massa muscular 66kg

Treino natural a 6 anos, aguardo informações pois dessa vez vou até o fim para marcar o abdômen..

Grato

Publicidade

Postado

Hey boys talvez eu não fui bem claro, me refiro no final do cutting 😅😅😅 Pô vou ser mais específico! Na casa aí dos 10- 12% do bf mesmo assim o abdômen não aparece, tudo fica definido menos o abdômen...

Como é uma galera trocando idéia nunca é tarde para aprender.

Postado
Em 01/12/2022 em 13:07, AlemãoVazquez disse:

kkkkkkkkkkkk puta que pariu viu... 

Quando começa com esse papinho de "retenção no abdômen" já sabem o que significa.

Só por curiosidade, com 20% de BF você manipulou sódio? Contabilizou o sódio dos bigmac que você ingeria também?

Início de cutting boy

Postado
Em 01/12/2022 em 12:59, F 37 disse:

As costas marca, tríceps, peito, "etc", mas o abdômen sofro demais, já manipulei o sódio, água, chá cavalinho, chá verde e nada.

Em 01/12/2022 em 12:59, F 37 disse:

20% BF

fazer isso com 20% de BF é pra cair o cool da bunda

Postado
Em 01/12/2022 em 13:20, F 37 disse:

Hey boys talvez eu não fui bem claro, me refiro no final do cutting 😅😅😅 Pô vou ser mais específico! Na casa aí dos 10- 12% do bf mesmo assim o abdômen não aparece, tudo fica definido menos o abdômen...

Continua sendo gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...