matheuscx1 Postado Dezembro 1, 2022 às 00:32 Postado Dezembro 1, 2022 às 00:32 fazer uso de testo altera a tireoide? pra galera q ja ciclou, notaram alteraçoes?
Este é um post popular. Vitor_TW Postado Dezembro 1, 2022 às 01:23 Este é um post popular. Postado Dezembro 1, 2022 às 01:23 (editado) Em 01/12/2022 em 00:57, matheuscx1 disse: Nao faz o menor sentido isso que vc falou. É um forum pra tirar duvidas, relatar acontecimentos sobre dieta, treino ciclo, colaterais e etc. Vc nem leu minha pergunta. '' com o objeitvo de teerceirizar os outros o trabalho de pensar''. Se é um forum, é pra sanar duvidas, comentar relatos. Que fase Expandir Cara, tudo bem que o fórum eh pra tirar dúvidas, mas como tudo na vida tente fazer a sua pesquisa antes, recolha o máximo de informação que puder, e aí se restar algum ponto ou houver controvérsia vc pega e vem trazer a sua dúvida. Te garanto que fazendo isso vai aprender bem mais que somente chegar e perguntar. Fui no Google agora, utilizei as seguintes palavras: "testo altera tireoide". Olha o primeiro texto que apareceu: Como parte da testosterona é convertida a estrogênio pela enzima aromatase, é importante ressaltar os efeitos do estrogênio sobre a função tireóidea. O estrogênio aumenta a concentração sérica de TBG, resultando num aumento de T4 ligado e de TSH (35). Vc podia ler essa página, e mais algumas outras que saíram na sequencia. Faça o teste, recolha informação, vai crescer mais dessa forma. Sendo bacana e resumindo pra vc pq sei que vai ler e estudar a respeito, nosso quadro hormonal por inteiro nao caminha somente por individualidades, mas por um conjunto bem definido e estruturado de hormonios. Mexeu com 1, fique certo que esta mexendo com todos, uns em maior grau, outros menos. Uma das características de testo de queimar gordura (em grau pequeno pois a alteração eh pequena) deve se também a esta alteração citada na busca no Google. Editado Dezembro 1, 2022 às 01:25 por Vitgtw Fefa_duda, TheAlchemist.coach, oPimenta e 3 outros reagiu a isso 6
Posts Recomendados