Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

To em duvida entre esses 2 phs , o pplex na pratica digamos que é um derivado da trembolona , muito forte e tem um alto potencial androgenico , ja o hdrol eh um derivado do turinabol entao qual seria mais proveitoso em um ciclo que buscasse o objetivo de um bulk *clean* ?

tendo em vista que o turina tem a ver com o anavar e seu potencial androgenico e baoxp considerando poucos colaterais agora o pplex em relacao a trembo seria 500/500 se nao estou enganado com o potenciao androgenico 5x maior , qual seria menos hepatoxico e mais proveitoso?

Dei uma lida aqui acho que vou ficar com o H-drol mesmo , ele eh um metilado melhor derivado do turina q digamos parece com a oxan , da ganhos solidos , secos , ajuda um pouco no bf sem mta retencao nem conversao! vou ficar com ele

vlw abracos!

to querendo usar por 4 semanas consegui aki por 180 60 caps de 25mg

to pensando em fazer 1-2-2-1 sugestoes ?

Editado por Steroid
Postado (editado)

2-2-2-2

---Edit---

Lí seu outro post e sabendo q o seu clean*bulk é coisa de +0.5 BF ( :lol: ), achei sua escolha de optar pelo H-Drol um tanto sensata.

Quanto aos suplementos, faria como o Somnidrem falou:

Tdo pra tpc (adicionada de tamox).

*Vc ja comprou esse NL-Octrain ? Pq ... me pareceu BASTANTE sub-dosado.

*50mg por 4 semanas é o ciclo padrão para o Halodrol.

Editado por Jguilherme
Postado

é fiquei conversando com o somnidrem ontem no msn ate tarde , trocamo umas ideia e preferi fazer assim se o dinheiro sobrar nao vou comprar o novedex e vou usar apenas tribulus ai eu jogaria um purple wrath no intra treino!

Ficaria assim

1-4 50mg/dia

4-7 Tamox 40/30/20

4-8 Tribulus 2g /+

4-8 Nl-Octrain 1scoop

Talvez use crea durante pra ver se da um up na forca melhor ainda!

abracos vlw pelas sugestoes! to com medo quanto a gineco pq ja tenho um bucado de gineco e ando com mta sensibilidade mesmo sem ta tomando nada!

Postado

o h-drol n aromatiza n tem baixa andoge... seria o caso talvez o cabergolina , vou ver mas acho q nao vai ter necessidade! Serai o caso da prolactina mesmo , mas eu vou passar a faca mais pra frente rs , hdrol tpw ele sendo derivado do turina diminui a coagulacao e afeta a cicatrizacao o qe foda!

Alguem sabe em qnt tempo isso volta ao normal?

Postado

Vou fazer relato sim! mas eh so mes q vem q devo ta com ele em maos , tava em duvida entre epistane e ele mas vo ficar com ele mesmo!

vo usar tamox q nem o somnidrem sujeriu , 40 30 20 apartir da ultima semana

Postado

Se seu objetivo for ganhos pq não usa o M-drol ?

Já usei o H-drol da Nutracoastal e digo por experiência própria, não espere muitos ganhos com ele, pois é um ph fraco, mas dá uma boa qualidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...