Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal tudo bem? 
sou meio novo aqui no forum mas ja acompanho faz um tempo, gostaria de tirar um dúvida. 

idade 24

altura 185

peso 92kg 

estou fazendo um ciclo 

masteron + propionato de testo 1ml kd

ds-dn 

10 semanas 

quem indicou foi o próprio personal,

no entanto o ciclo está quase encerrando e ele quer após o ciclo, utilizar durateston 1x na semana 4 semana até inciar o novo ciclo. 
e pelo oque acompanho aqui (não conheço muito) acho que o correto seria fazer uma TPC. Alguém poderia me ajudar? 
posso sim fazer como ele indicou?

Melhor fazer uma tpc? Se sim, como?

peço desculpas se falei besteira, cm disse ainda sou muito leigo no assunto. E referente aos resultados do ciclo atual gostei bastante! Abraços

Publicidade

Postado
Em 30/11/2022 em 19:51, Jonas lira disse:

Fala pessoal tudo bem? 
sou meio novo aqui no forum mas ja acompanho faz um tempo, gostaria de tirar um dúvida. 

idade 24

altura 185

peso 92kg 

estou fazendo um ciclo 

ds-dn 

10 semanas 

no entanto o ciclo está quase encerrando e ele quer após o ciclo, utilizar durateston 1x na semana 4 semana até inciar o novo ciclo. 
e pelo oque acompanho aqui (não conheço muito) acho que o correto seria fazer uma TPC. Alguém poderia me ajudar? 

peço desculpas se falei besteira, cm disse ainda sou muito leigo no assunto. E referente aos resultados do ciclo atual gostei bastante! Abraços

O uso de esteroides trás diversos problemas pra saúde, isso você deve saber e os principais problemas são os danos cardíacos que vão trazer problemas no futuro e não agora, a questão sobre fazer o uso contínuo ou a tpc é sempre pensando nesse lado.

Se você fizer 1 ciclo, fizer tpc e demorar alguns anos pra fazer novamente, ai você está diminuindo o dano a saúde.

Agora, fazer ciclo, tpc e depois outro ciclo, ai é burrice.

Quando você usa esteroides você potencializa um resultado que naturalmente o seu corpo não é capaz de construir, ao fazer tpc obviamente você está voltando seu corpo para um padrão em que não se é capaz de manter o que ele construiu com o fármaco, então boa parte dos ganhos que teve no ciclo você vai perder durante a tpc.

Se sua preocupação é com os ganhos, com o shape, você deve manter o uso da testosterona sempre oscilando em períodos de mais hormônio (chamado Blast) e períodos de recuperação da saúde apenas com testosterona que é chamado cruise.

Você faz o cruise visando melhorar alguns quadros, porém os danos cardíacos e os que podem vir com o tempo infelizmente são inevitáveis.

Postado
Em 30/11/2022 em 19:51, Jonas lira disse:

Fala pessoal tudo bem? 

idade 24

altura 185

peso 92kg 

estou fazendo um ciclo 

ds-dn 

10 semanas 

Se vai usar novamente não faz sentido fazer tpc , tpc só vai trazer prejuízos nessa questão devido ao cresh hormonal, muito mais inteligente fazer pontes usando doses de TRT,para minimizar danos, porém não é usando 1ml de dura semana e sim menos que a metade, algo entre 100/125mg por semana o que em tese deixa a testosterona a Niveis fisiológica e acaba com o risco de qualquer colateral tirando infertilidade é claro.

Postado

tpc jamais, esquece tpc, pelo visto você fez um cutting, agora vai entrar num cruze, 200mg de testo por semana, parece que ta tranquilo, nada escabroso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...