tmz Postado Dezembro 1, 2022 às 18:00 Postado Dezembro 1, 2022 às 18:00 Em 30/11/2022 em 17:33, frangolinoshapado disse: Parceiro, aproveitando o comentario. 1º Entendo o que você disse, e valeu pela opnião. Curto e grosso, mas explicado . 2º Quando você diz testosterona. Seria durateston ou realmente a testosterona em si? Vou explicar pra não ficar tão confuso minha pergunta: Como eu nunca comprei e comecei a ler a respeito agora, não sei se existe a testosterona para comprar. Eu imaginei, que a testosterona estava presente no anabolizante durateston ( entre outros que existem), que tem como um dos "beneficios" a reposição de testosterona no corpo. Sei que pode parecer besta... mas é uma duvida. Testosterona é tudo testosterona, pode usar enantato ou durateston com 1 aplicação na semana e pronto, não tem nenhum segredo milagroso que vai fazer diferença. Pelo seu histórico, pelo seu relato, por tudo o que você disse ai, não deveria usar NADA. Se realmente quer usar, faça no mínimo 1 ano de dieta e treino CONSTANTES, você já vai evoluir bastante se realmente treinar pesado e fizer dieta de segunda a segunda, se depois de 1 ano sem errar ainda quiser usar, ai você já teve tempo pra criar uma rotina, pra estudar e entender realmente o que está fazendo e os riscos que vai correr com o uso dos fármacos.
tmz Postado Dezembro 1, 2022 às 18:04 Postado Dezembro 1, 2022 às 18:04 Em 30/11/2022 em 17:38, frangolinoshapado disse: Não acho que irá comer por mim, por isso falei que, mesmo sem tomar anabolizantes é uma coisa que eu estou aumentando cada vez mais para chegar no ideal que preciso para o meu corpo. A questão do hormonio eu sei que não é milagre, dieta e treino são algo que precisam estar alinhadas para que o resultado venha, porem não podemos negar que com a utilização ganhamos diversos beneficios, tanto na hora do treino como depois na recuperação. Porem tambem sei dos efeitos colaterais que podem ser piores do que os efeitos positivos. Então, ai você primeiro aprende a comer, aprende a treinar, DEPOIS você pensa no hormônio. Esteroide é um potencializador de resultado, se você já tem resultado ele aumenta, agora 0 + 1 = ? Um cara com o seu perfil vai ter bem mais colaterais do que resultados com o uso de esteroides, te garanto. Vai acabar isso cheio de espinhas, pode perder cabelo e vai ter problemas de ereção, principalmente por querer fazer ciclo e tpc. De verdade, não deveria usar. Quer usar? Usa apenas testosterona, começa com 250mg de testo por semana, pode ser enantato ou durateston, tanto faz, mas não mete o pé como te indicaram não porque o tombo vai ser ainda maior. Mas vai estudar primeiro, cria uma rotina de treino e dieta, aprende a treinar de verdade, daqui uns anos você pensa se quer foder sua saúde pra por mais uns kg's na carcaça.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora