Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 30/11/2022 em 16:22, Dougwar disse:

Vc disse que deu uma estudada sobre hormônios, onde que vc viu que é interessante 3 drogas para o primeiro ciclo e por qual motivo?

Nunca vi em lugar nenhum alguém indicando isso, pelo menos alguém sério 

Galera da academia... Mas você sabe como é ne, todo mundo acha que entende de tudo, e no final ninguem entende nada kkkkkkkkk

Por isso vim no grupo tirar as duvidas, quanto mais opniões construtivas e relevantes melhor.

Postado
Em 30/11/2022 em 17:50, frangolinoshapado disse:

Agora o senhor me desafiou... vai acompanhando que vou mandar o antes e o depois em 3 meses.

Dianabol sozinho não da ruim? Vi que ele meche bastante com o nivel de testosterona, eu estou entendendo as consequencias e sei que nada é 100% tudo tem o risco independente de quantidade utilizada e tempo de treino. Mas estava pensando em fazer algo amenizando o maximo possivel dos efeitos colaterias. 

eu nem lembrava do Carnaval amigo, estou realmente querendo entender mais porque sinto a dificuldade de ganhar massa magra. Já passei por endocrino algumas vezes e tomei 2 comprimidos/dia de Oxandrolona 20mg para tentar aumentar o ganho de massa... porem não tive resultado, acabei trocando de cidade e não consegui continuar o acompanhamento com o medico.

Ruim vai dar de tudo quanto é jeito, há casos que não existe salvação.

Agora eu estou concordando com todo mundo que quer ciclar, caso contrário já tinha digitado um monte de verdades para ti.  Só para com esse papinho de "agora você me desafiou" e faz o que deve ser feito, tu já saiu do ensino fundamental. O desafio de verdade é deixar de ser...

Postado
Em 30/11/2022 em 18:05, Finalista disse:

Ruim vai dar de tudo quanto é jeito, há casos que não existe salvação.

Agora eu estou concordando com todo mundo que quer ciclar, caso contrário já tinha digitado um monte de verdades para ti.  Só para com esse papinho de "agora você me desafiou" e faz o que deve ser feito, tu já saiu do ensino fundamental. O desafio de verdade é deixar de ser...

O cara não tem senso de humor.... Expliquei uma situação e pedi sugestões, apenas isso. E você podia ter mandado as verdades que pensou, pedi elas na realidade... se você quis segurar, tranquilo meu amigo.

E novamente, valeu pela opinião e foi mal caso você achou que estava debochando ou coisa do tipo. Estou apenas querendo discutir a respeito.

Postado
Em 30/11/2022 em 18:22, frangolinoshapado disse:

Estou apenas querendo discutir a respeito.

Esse é o grande problema, tu deveria discutir e pesquisar sobre temas que realmente mudariam tua situação, tanto física quanto mental.

Você pode achar que não, mas teu tópico diz muito sobre ti (e não é bom não).

Ficar falando o óbvio (verdades) em quase todo tópico de iniciantes sem nenhum pingo de disciplina e bom senso me faz virar o chatão da lição de moral, alguns aqui odeiam isso.

A galera da academia não é fonte de estudos, muito menos querem tem bem, se liga.

Como você mesmo já desmentiu teu próprio tópico, comece a estudar de verdade.

Postado
Em 30/11/2022 em 18:41, Finalista disse:

Esse é o grande problema, tu deveria discutir e pesquisar sobre temas que realmente mudariam tua situação, tanto física quanto mental.

Você pode achar que não, mas teu tópico diz muito sobre ti (e não é bom não).

Ficar falando o óbvio (verdades) em quase todo tópico de iniciantes sem nenhum pingo de disciplina e bom senso me faz virar o chatão da lição de moral, alguns aqui odeiam isso.

A galera da academia não é fonte de estudos, muito menos querem tem bem, se liga.

Como você mesmo já desmentiu teu próprio tópico, comece a estudar de verdade.

Agora entendi o seu perfil de não querer ficar explicando, respeito sua opnião mas pra mim o forum é feito para todos os tipos de duvidas que envolvam musulação no geral, entendo que explicar o obvio pode ser chato, mas o que é obvio pra você pode não ser para outras pessoas, e pode ter muita gente que não comenta, porem vê as dicussões e acaba entendendo algum erro que estaria prestes a cometer.

Eu mesmo mudei minha opnião após ver as dicussões aqui, e como falei em todas as respostas, agradeço pelas opiniões.

Agora se você não tem paciencia ou acha perda de tempo ficar falando o "obvio", é simples, só pular o topico e ir pra outro mais relevante. Os iniciantes sempre estaram presentes e as duvidas "obvias" tambem sempre existiram. 

Posso realmente ter feito esse topico sem muita fonte de dados e me antecipado antes de postar. Mas fiz porque acredito não ser o unico com essas duvidas, e tambem tenho CERTEZA que não fui o unico a pensar em fazer um ciclo apenas por recomendação de outros....  Se não é o seu caso, pode ter certeza que é de outra pessoa.

Postado
Em 30/11/2022 em 19:19, frangolinoshapado disse:

Agora entendi o seu perfil de não querer ficar explicando, respeito sua opnião mas pra mim o forum é feito para todos os tipos de duvidas que envolvam musulação no geral, entendo que explicar o obvio pode ser chato, mas o que é obvio pra você pode não ser para outras pessoas, e pode ter muita gente que não comenta, porem vê as dicussões e acaba entendendo algum erro que estaria prestes a cometer.

Eu mesmo mudei minha opnião após ver as dicussões aqui, e como falei em todas as respostas, agradeço pelas opiniões.

Agora se você não tem paciencia ou acha perda de tempo ficar falando o "obvio", é simples, só pular o topico e ir pra outro mais relevante. Os iniciantes sempre estaram presentes e as duvidas "obvias" tambem sempre existiram. 

Posso realmente ter feito esse topico sem muita fonte de dados e me antecipado antes de postar. Mas fiz porque acredito não ser o unico com essas duvidas, e tambem tenho CERTEZA que não fui o unico a pensar em fazer um ciclo apenas por recomendação de outros....  Se não é o seu caso, pode ter certeza que é de outra pessoa.

O óbvio que eu disse é o que você já sabe sobre si mesmo.

Você não faz a dieta que deveria, não treina direito, não tem o mínimo de disciplina, mente para si mesmo.... enfim, você deixou tudo implícito.

- Você diz que faz dieta a 2 anos, mas seu corpo está na pior fase. Faça uma autorreflexão e responda com sinceridade, você segue dieta? Quem é o errado da situação: você, seu nutri ou ambos?

- Você diz que gosta de treinar mas faz quase 10 anos que tu não consegue manter nem 1 ano constante. Não acha incoerente?

- Você não tem um treino fixo, isso já deixa claro que tu não tem constância nenhuma. O que você faz para tentar mudar isso?

- Você não consegue se manter nem 1 mês treinando sem faltar. Por que você acha que ciclando vai ser diferente?

- Sabendo de todas as falhas, nos seus "estudos" você encontrou alguma recomendação de ciclo para casos iguais ao teu?

Você acha isso tudo normal?

Percebe quantos processos está deixando de lado?

Sacou o que eu quero dizer sobre o "óbvio"?

Postado
Em 30/11/2022 em 19:53, Finalista disse:

Você não faz a dieta que deveria, não treina direito, não tem o mínimo de disciplina, mente para si mesmo.... enfim, você deixou tudo implícito.

Sem mais, brother ninguém aqui vai falar pra você que está certo e tem condições físicas pra fazer esse ciclo.

Voltou a treinar tem três meses, não consegue comer, não entende sobre esteróides.

A questão é, você está colocando sua saúde em risco em prol de pessoas que não dão a mínima pra você, se achar que vale a pena faça só não diga que ninguém aqui te orientou.

Postado

Completa 1 ano de treino, pesado e serio. Baixa esse BF pelo menos próximo de 12. Treine de 5 a 6 vezes na semana.  E acerte essa dieta ai.

Treinar 4 x na semana com hormônio eu não concordo

250 + 250 acho uma boa para começar, mas sem diana. 

Postado
Em 30/11/2022 em 19:53, Finalista disse:

O óbvio que eu disse é o que você já sabe sobre si mesmo.

- Você diz que faz dieta a 2 anos, mas seu corpo está na pior fase. Faça uma autorreflexão e responda com sinceridade, você segue dieta? Quem é o errado da situação: você, seu nutri ou ambos?

- Você diz que gosta de treinar mas faz quase 10 anos que tu não consegue manter nem 1 ano constante. Não acha incoerente?

- Você não tem um treino fixo, isso já deixa claro que tu não tem constância nenhuma. O que você faz para tentar mudar isso?

- Você não consegue se manter nem 1 mês treinando sem faltar. Por que você acha que ciclando vai ser diferente?

- Sabendo de todas as falhas, nos seus "estudos" você encontrou alguma recomendação de ciclo para casos iguais ao teu?

Você acha isso tudo normal?

Percebe quantos processos está deixando de lado?

Sacou o que eu quero dizer sobre o "óbvio"?

Agora você trouxe o que pensa e argumentos do porque não utilizar no momento.

Realmente vou esperar para fazer o ciclo, vi que não vou chegar no meu melhor usando anabolizantes, vou usar anabolizantes quando eu estiver no meu melhor. Entrei de cabeça no assunto, e vi que estava me antecipando em relação a querer fazer o ciclo. Vou melhorar minha constancia e aumentar a quantidade de proteina e carbo nas refeições. Ainda quero continuar estudando a respeito mas vou aguardar um pouco para realmente começar a utilizar qualquer substancia.

Postado
Em 30/11/2022 em 20:04, somedieyoung_ disse:

Sem mais, brother ninguém aqui vai falar pra você que está certo e tem condições físicas pra fazer esse ciclo.

Voltou a treinar tem três meses, não consegue comer, não entende sobre esteróides.

A questão é, você está colocando sua saúde em risco em prol de pessoas que não dão a mínima pra você, se achar que vale a pena faça só não diga que ninguém aqui te orientou.

Eu nem quero que me digam meu parceiro, estou relatando aqui porque queria opniões abertas sobre o ciclo e mais informações antes de tomar qualquer atitude. Estou falando com meu nutricionista tambem e vou passar com endocrino para ter acompanhamento medico. Porem só com os relatos, já estou reavaliando as opções e vou esperar mais um tempo para fazer qualquer tipo de ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...