frangolinoshapado Postado Novembro 30, 2022 às 18:46 Postado Novembro 30, 2022 às 18:46 Boa tarde Galera, Beleza? Primeiro ciclo e primeiro relato no Forum. (Peguem leve...) Treino desde os 16 anos porem sempre me faltou constancia, treinava entre 8 meses a 1 ano, não tinha o resultado esperado (Normalmente 75kg com 15% de gordura) e parava por alguns meses.... maximo que fiquei parado foram 7 meses em 2020 com a pandemia. Gosto de ir na academia, mantenho nutricionista por questão de saude já tem 2 anos e consigo seguir a dieta "normal" sem muitos problemas. O normal é porque quando envolve 200g de carbo por refeição + 200g de proteina e 4 refeições no dia, pra mim já foge muito e não consigo fazer. ( Pode parecer pouco pra alguns... mas realmente é uma dificuldade que tenho em comer "alta quantidade") Obs: Estou aumentando a quantidade de comida conforme eu consigo, sei que é uma falha extrema mas estou aprimorando essa parte. Enfim... resultado nunca tive dos melhores, e decidi estudar um pouco sobre os anabolizantes ( Hoje estou com 74kg e 20% de gordura, estou com 23 anos e voltei a treinar tem 3 meses no minmo 4 vezes na semana) conversei com alguns amigos que já fizeram um ciclo e me indicaram uma opção para ganhar um pouco mais de massa e conseguir sair dos 75kg a 80kg que nunca passei. 1ml Durateston p/Semana - 250mg 1ml Deca p/Semana- 200mg 3 Comprimidos de Diana pré treino. A ideia são 3 Meses de Ciclo, retirando Diana no 2º mês TCP: Me falaram que faço após o ciclo então não estudei 100% ( se tiverem dicas tambem, podem mandar) Como nunca ciclei e não tenho muita massa magra, achei bem exagerado essa quantidade, porem como disse... primeiro ciclo e estou aprendendo ainda. Antes de comprar e realmente decidir fazer o ciclo, queria opniões e relatos, podem massacrar a ideia caso achem necessario, aprendemos todos os dia e estou relatando pois quero ter cada vez mais conhecimento sobre o assunto. No pouco que li e estudei ( Forum e livro Musculação Anabolismo Total do grande Waldemar Guimares, muito bom o livro caso tenham interesse). Pensei em começar com 1ml Durateston - 250mg p/Semana 3 Comprimidos de Diana pré treino. e acrescentar 1ml de Deca/semana, após 1 mês do ciclo e com os exames atualizados. ( logicamente que iria adicionar a DECA apenas se estivesse tudo Ok) A ideia são 3 Meses de Ciclo, retirando Diana no 2º mês. Quem tiver conhecimento e puder dar uma opnião, vai ajudar bastante, vou atualizando aqui tambem conforme for avançado a ideia. lorenzo_EP reagiu a isso 1
tmz Postado Novembro 30, 2022 às 18:54 Postado Novembro 30, 2022 às 18:54 (editado) Você relatou bastante coisa e como tem MUITA coisa errada ou inadequada, vou ser curto e grosso com a minha opinião. Esqueça esse ciclo, você não faz IDEIA do que ta fazendo, se quer usar esteroide estude mais, entenda realmente o que cada droga faz e como faz e quais colaterais elas podem trazer, ai você pensa se realmente quer entrar nessa brincadeira. Esteroide não é suplemento alimentar, você ta iludido com algo que a droga não vai te trazer. E não se mistura drogas em primeiro contato, se for cabeça dura e quiser mesmo fazer o uso agora, primeiro contato faça apenas com testosterona. Mais um ponto, se pretende entrar no jogo, entra pra valer, fazer ciclo e TPC é a maior burrice pois vai perder tudo depois da tpc Editado Novembro 30, 2022 às 18:54 por tmz lorenzo_EP reagiu a isso 1
tmz Postado Novembro 30, 2022 às 18:57 Postado Novembro 30, 2022 às 18:57 Em 30/11/2022 em 15:46, frangolinoshapado disse: Gosto de ir na academia, mantenho nutricionista por questão de saude já tem 2 anos e consigo seguir a dieta "normal" sem muitos problemas. O normal é porque quando envolve 200g de carbo por refeição + 200g de proteina e 4 refeições no dia, pra mim já foge muito e não consigo fazer. ( Pode parecer pouco pra alguns... mas realmente é uma dificuldade que tenho em comer "alta quantidade") Você acha que o esteroide vai comer por você? Se você não consegue nem bater a quantidade calorica que precisa, vai usar hormônio pra que? Tu ta iludido amigo, vai arrumar mais problemas do que solução. Em 30/11/2022 em 15:46, frangolinoshapado disse: Como nunca ciclei e não tenho muita massa magra, achei bem exagerado essa quantidade, porem como disse... primeiro ciclo e estou aprendendo ainda. Vai ter mais colateral do que resultado, vai acabar esse ciclo com muita água retida, pouco cabelo e muita acne.
Visitante Postado Novembro 30, 2022 às 19:08 Postado Novembro 30, 2022 às 19:08 É um bom ciclo para chegar nos 80kg. Se esse é o resultado que você quer, manda bala porque vai conseguir fácil fácil. Só com dianabol tu bate os 80kg em 2 semanas. O único problema é que você vai parar de treinar depois, e não adianta dizer que não vai, tua história diz que vai. Alias, não importa se vai parar ou não, o importante mesmo é chegar no carnaval daquele jeito... sem camisa e passando a jebra em todo mundo.
Felipe André Postado Novembro 30, 2022 às 19:19 Postado Novembro 30, 2022 às 19:19 Todo o questionamento já é barrado na primeira linha do relato: "sempre me faltou constância"..esqueça todo o resto! Mude a mente, crie hábitos permanentes...nem mesmo aguenta rotina de 200g de proteína em refeições...esqueça Hormônios!! muitos furos nessa história..."no pouco que li e estudei"...então faça isso muito mais.. Abraço"
Beerus Postado Novembro 30, 2022 às 19:22 Postado Novembro 30, 2022 às 19:22 Em 30/11/2022 em 15:46, frangolinoshapado disse: Boa tarde Galera, Beleza? Primeiro ciclo e primeiro relato no Forum. (Peguem leve...) Treino desde os 16 anos porem sempre me faltou constancia, treinava entre 8 meses a 1 ano, não tinha o resultado esperado (Normalmente 75kg com 15% de gordura) e parava por alguns meses.... maximo que fiquei parado foram 7 meses em 2020 com a pandemia. Gosto de ir na academia, mantenho nutricionista por questão de saude já tem 2 anos e consigo seguir a dieta "normal" sem muitos problemas. O normal é porque quando envolve 200g de carbo por refeição + 200g de proteina e 4 refeições no dia, pra mim já foge muito e não consigo fazer. ( Pode parecer pouco pra alguns... mas realmente é uma dificuldade que tenho em comer "alta quantidade") Obs: Estou aumentando a quantidade de comida conforme eu consigo, sei que é uma falha extrema mas estou aprimorando essa parte. Enfim... resultado nunca tive dos melhores, e decidi estudar um pouco sobre os anabolizantes ( Hoje estou com 74kg e 20% de gordura, estou com 23 anos e voltei a treinar tem 3 meses no minmo 4 vezes na semana) conversei com alguns amigos que já fizeram um ciclo e me indicaram uma opção para ganhar um pouco mais de massa e conseguir sair dos 75kg a 80kg que nunca passei. 1ml Durateston p/Semana - 250mg 1ml Deca p/Semana- 200mg 3 Comprimidos de Diana pré treino. A ideia são 3 Meses de Ciclo, retirando Diana no 2º mês TCP: Me falaram que faço após o ciclo então não estudei 100% ( se tiverem dicas tambem, podem mandar) Como nunca ciclei e não tenho muita massa magra, achei bem exagerado essa quantidade, porem como disse... primeiro ciclo e estou aprendendo ainda. Antes de comprar e realmente decidir fazer o ciclo, queria opniões e relatos, podem massacrar a ideia caso achem necessario, aprendemos todos os dia e estou relatando pois quero ter cada vez mais conhecimento sobre o assunto. No pouco que li e estudei ( Forum e livro Musculação Anabolismo Total do grande Waldemar Guimares, muito bom o livro caso tenham interesse). Pensei em começar com 1ml Durateston - 250mg p/Semana 3 Comprimidos de Diana pré treino. e acrescentar 1ml de Deca/semana, após 1 mês do ciclo e com os exames atualizados. ( logicamente que iria adicionar a DECA apenas se estivesse tudo Ok) A ideia são 3 Meses de Ciclo, retirando Diana no 2º mês. Quem tiver conhecimento e puder dar uma opnião, vai ajudar bastante, vou atualizando aqui tambem conforme for avançado a ideia. Vc disse que deu uma estudada sobre hormônios, onde que vc viu que é interessante 3 drogas para o primeiro ciclo e por qual motivo? Nunca vi em lugar nenhum alguém indicando isso, pelo menos alguém sério tmz reagiu a isso 1
frangolinoshapado Postado Novembro 30, 2022 às 20:33 Autor Postado Novembro 30, 2022 às 20:33 Em 30/11/2022 em 15:54, tmz disse: Você relatou bastante coisa e como tem MUITA coisa errada ou inadequada, vou ser curto e grosso com a minha opinião. Esqueça esse ciclo, você não faz IDEIA do que ta fazendo, se quer usar esteroide estude mais, entenda realmente o que cada droga faz e como faz e quais colaterais elas podem trazer, ai você pensa se realmente quer entrar nessa brincadeira. Esteroide não é suplemento alimentar, você ta iludido com algo que a droga não vai te trazer. E não se mistura drogas em primeiro contato, se for cabeça dura e quiser mesmo fazer o uso agora, primeiro contato faça apenas com testosterona. Mais um ponto, se pretende entrar no jogo, entra pra valer, fazer ciclo e TPC é a maior burrice pois vai perder tudo depois da tpc Parceiro, aproveitando o comentario. 1º Entendo o que você disse, e valeu pela opnião. Curto e grosso, mas explicado . 2º Quando você diz testosterona. Seria durateston ou realmente a testosterona em si? Vou explicar pra não ficar tão confuso minha pergunta: Como eu nunca comprei e comecei a ler a respeito agora, não sei se existe a testosterona para comprar. Eu imaginei, que a testosterona estava presente no anabolizante durateston ( entre outros que existem), que tem como um dos "beneficios" a reposição de testosterona no corpo. Sei que pode parecer besta... mas é uma duvida. Novamente, valeu pela opnião.
frangolinoshapado Postado Novembro 30, 2022 às 20:38 Autor Postado Novembro 30, 2022 às 20:38 Em 30/11/2022 em 15:57, tmz disse: Você acha que o esteroide vai comer por você? Se você não consegue nem bater a quantidade calorica que precisa, vai usar hormônio pra que? Tu ta iludido amigo, vai arrumar mais problemas do que solução. Vai ter mais colateral do que resultado, vai acabar esse ciclo com muita água retida, pouco cabelo e muita acne. Não acho que irá comer por mim, por isso falei que, mesmo sem tomar anabolizantes é uma coisa que eu estou aumentando cada vez mais para chegar no ideal que preciso para o meu corpo. A questão do hormonio eu sei que não é milagre, dieta e treino são algo que precisam estar alinhadas para que o resultado venha, porem não podemos negar que com a utilização ganhamos diversos beneficios, tanto na hora do treino como depois na recuperação. Porem tambem sei dos efeitos colaterais que podem ser piores do que os efeitos positivos.
frangolinoshapado Postado Novembro 30, 2022 às 20:50 Autor Postado Novembro 30, 2022 às 20:50 Em 30/11/2022 em 16:08, Finalista disse: É um bom ciclo para chegar nos 80kg. Se esse é o resultado que você quer, manda bala porque vai conseguir fácil fácil. Só com dianabol tu bate os 80kg em 2 semanas. O único problema é que você vai parar de treinar depois, e não adianta dizer que não vai, tua história diz que vai. Alias, não importa se vai parar ou não, o importante mesmo é chegar no carnaval daquele jeito... sem camisa e passando a jebra em todo mundo. Agora o senhor me desafiou... vai acompanhando que vou mandar o antes e o depois em 3 meses. Dianabol sozinho não da ruim? Vi que ele meche bastante com o nivel de testosterona, eu estou entendendo as consequencias e sei que nada é 100% tudo tem o risco independente de quantidade utilizada e tempo de treino. Mas estava pensando em fazer algo amenizando o maximo possivel dos efeitos colaterias. eu nem lembrava do Carnaval amigo, estou realmente querendo entender mais porque sinto a dificuldade de ganhar massa magra. Já passei por endocrino algumas vezes e tomei 2 comprimidos/dia de Oxandrolona 20mg para tentar aumentar o ganho de massa... porem não tive resultado, acabei trocando de cidade e não consegui continuar o acompanhamento com o medico.
frangolinoshapado Postado Novembro 30, 2022 às 20:54 Autor Postado Novembro 30, 2022 às 20:54 Em 30/11/2022 em 16:19, Felipe André disse: Todo o questionamento já é barrado na primeira linha do relato: "sempre me faltou constância"..esqueça todo o resto! Mude a mente, crie hábitos permanentes...nem mesmo aguenta rotina de 200g de proteína em refeições...esqueça Hormônios!! muitos furos nessa história..."no pouco que li e estudei"...então faça isso muito mais.. Abraço" Valeu pela opnião parceiro. Já que você mandou, deixa eu perguntar, No caso da utilização de hormonios, a quantidade de calorias no dia interferem em relação aos efeitos colaterais ? No resultado é obvio pois entendo que sem dieta e treino, não á milagre que solucione. Mas na questão de sintomas como falta de libido, calvice e outros... a alimentação tambem influencia?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora