Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com definição de novos objetivos


Posts Recomendados

Concordo com os colegas acima, não vejo tanta gordura pra ser eliminada do seu físico o que falta é realmente musculatura para preencher seu físico, principalmente na parte inferior, daria maior atenção a ela e começaria a comer mais consequentemente vai ter mais energia para impor um treino mais intenso e progredir com resultados.

Editado por somedieyoung_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/11/2022 em 18:37, lari_falcao disse:

Muito obrigada!!

Eu sempre tive medo do tal do Bulking, mas acho q finalmente cheguei na maturidade mental de aceitar o processo q a banha vem junto. Estou me programando pra começar a ciclar. Preciso só pesquisar na cidade onde estou morando atualmente se tem algum com boas referências, mas o serviço de saúde na cidade eu já sei q é bem defasado (independente, se público, particular ou plano de saúde...) 

Quanto tempo de manutenção vcs acham que eu ficaria até passar pra o superávit? começar ciclo em manutenção ou deixar mais pra frente?

 

deixa ciclo mais pra frente, deixa seu corpo se estabilizar e tua vida tbm. Eu iria de uns 2 meses de manutenção ou um pouco mais e depois ir subindo as kcal de leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Gente, muito obrigada pelas contribuições de todos, fico feliz com a ajuda.

Então, eu não amamento desde os 9 meses, iniciei com termogênico só dps q fiz exames, em abril. Antes tinha horário até pra tomar meu cafezinho e amamentar ou tirar leite, até julho trabalhava 60h/semana, sem feriados :S 

Eu vou de manutenção, como a maioria do pessoal comentou, pelo menos por umas 4-8 semanas pra ver  como meu físico responde e principalmente como vai a evolução dos treinos. Acredito q o peso deva subir 1-2 kg de glicogênio no período, caso volte a ter bons estoques, agora me sinto esgotada mesmo. 

Pretendo voltar aqui pra relatar a evolução.

Mais uma vez obrigada a todos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2022 em 21:39, surf disse:

BB de 1,4 meses, só pra confirmar vc já parou de amamentar antes de pensar usar qualquer coisa mais pesada?

Ela me parou aos 9 meses, vou falar pra vc q amamentação é quase o DNP natural de tanto q seca rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito cuidado nesse bulking, pelo seu fisico ele tem que ser bem feito e gradual, vc vai no padrao da mulher normal, parte superior mais seca e pernas e core com mais acumulo de gordura.

3 dias de treino de superios ta um pouco exagerado, vc precisa focar nessas pernas e gluteos, tem que encher eles

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi complicado mesmo, os hormonios da tireoide ficam zuados mesmo depois de bastante tempo (fisiológico, mas chato), libido acaba, relações sexuais no início são bem ruins... Tenho experimentado essas coisas ainda.

Eu vou optar pela subida gradual de kcals, aumentar os cardios e aumentar a frequencia de treinos de MMII.

Penso em montar um diário de treino, não vejo muitos relatos de meninas no fórum e é uma forma muito boa de ter senso autocrítico e ver opiniões de pessoas com o mais variado nível de experiência e vivencia no meio. 

Ciclar eu vou. Mas acho isso é coisa pra se pensar em uns 2-4 meses pra frente, veremos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2022 em 19:48, lari_falcao disse:

Foi complicado mesmo, os hormonios da tireoide ficam zuados mesmo depois de bastante tempo (fisiológico, mas chato), libido acaba, relações sexuais no início são bem ruins... Tenho experimentado essas coisas ainda.

Eu vou optar pela subida gradual de kcals, aumentar os cardios e aumentar a frequencia de treinos de MMII.

Penso em montar um diário de treino, não vejo muitos relatos de meninas no fórum e é uma forma muito boa de ter senso autocrítico e ver opiniões de pessoas com o mais variado nível de experiência e vivencia no meio. 

Ciclar eu vou. Mas acho isso é coisa pra se pensar em uns 2-4 meses pra frente, veremos...

 

Isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2022 em 19:48, lari_falcao disse:

 

Penso em montar um diário de treino, não vejo muitos relatos de meninas no fórum e é uma forma muito boa de ter senso autocrítico e ver opiniões de pessoas com o mais variado nível de experiência e vivencia no meio. 

Ciclar eu vou. Mas acho isso é coisa pra se pensar em uns 2-4 meses pra frente, veremos...

Faça! Vou acompanhar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...