Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/12/2022 em 17:10, O Fantasma "1991" disse:

Está aqui um relato interessante, que tem tudo a ver com o tópico e mostra o potencial anabólico do Diana usado isolamento . 

Não da pra levar esse corte a sério, falta muita informação, é muito jogo escondido.

Publicidade

Postado (editado)
Em 01/12/2022 em 17:25, Finalista disse:

Não da pra levar esse corte a sério, falta muita informação, é muito jogo escondido.

Mas a questão que existe potencial sim pra qualquer um ter bons ganhos se for levar a literatura e o histórico da droga ao longo desses anos,de dianabol eu não posso fazer um relato pessoal porque simplesmente não consigo manter um ciclo devido os colaterais gástricos, porém com oxandrolona, halovar já cheguei a ganhar mais de 5 kilos em 6 semanas de uso,se for colocar hemogenim aqui também,foi mais, porém não dá pra saber ao certo já que quando usei geralmente tinha Testosterona de base ,no entanto em 2017 usei apenas oxandrolona 40mg em bullking durante 6 semanas e foram quase 6 kilos, isso sem testosterona de base ,e uma dose relativamente baixa, claro que em dieta hipercalórica mas os ganhos vieram.e o percentual de gordura se manteve o mesmo.

O problema é que a galera coloca em cheque o poder anabolico de determinada droga se baseando em laboratórios undergrounds ,aí fica difícil mesmo ter ganhos usando placebo ou micro doses.

Editado por O Fantasma "1991"
Postado (editado)
Em 01/12/2022 em 17:31, O Fantasma "1991" disse:

Mas a questão que existe potencial sim pra qualquer um ter bons ganhos se for levar a literatura e o histórico da droga ao longo desses anos,de dianabol eu não posso fazer um relato pessoal porque simplesmente não consigo manter um ciclo devido os colaterais gástricos, porém com oxandrolona, halovar já cheguei a ganhar mais de 5 kilos em 6 semanas de uso,se for colocar hemogenim aqui também,foi mais, porém não dá pra saber ao certo já que quando usei geralmente tinha Testosterona de base ,no entanto em 2017 usei apenas oxandrolona 40mg em bullking durante 6 semanas e foram quase 6 kilos, isso sem testosterona de base ,e uma dose relativamente baixa, claro que em dieta hipercalórica mas os ganhos vieram.e o percentual de gordura se manteve o mesmo.

Já vi muito relato de ganhos de 5~6kg e mantendo o bf, só com creatina. Isso não quer dizer que foram 6kg de massa muscular.

Não estou dizendo que ciclos orais são ruins ou algo do tipo, mas não é tão fantasioso como você e até mesmo o Dudu citou.

É muito fácil ele pegar um atleta e soltar "ele fez um off com 3 comprimidos de dianabol, ganhou 10kg e não aumentou a gordura". De quanto tempo foi o off? quais foram os colaterais? realmente foi só diana (essa galera não costuma citar a testo, afinal ela é "base")? o que ele manteve pós tpc? e a qualidade? enfim, são muitas respostas deixadas para trás.

@O Fantasma "1991"Talvez eu tenha um pouco de preconceito com ciclos só de orais, princialmente diana e phs. Na década passada o que mais tinha era fordo zebrado  de regata nas academias, a maioria era resultado desses ciclos. Aqui no fórum também não vi nenhum relato dos bons, sabe aquele antes e depois que tu olha e diz "pourran, foda". É uma mistura de X massa, X² glicogênio e Y retenção.

Editado por Finalista

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...