Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/12/2022 em 16:12, AlemãoVazquez disse:

Segurar 5kg de massa em 5 semanas usando 30mg de diana e baixar a dose nas últimas 2?

Caralho... Depois me ensina como faz isso.

Também não acredito que segure peso não, mas frangão com diana da pra por um peso rápido... vira uma caixa d'agua rapidinho,.

Publicidade

Postado

e dá pra ganhar 5 kg só com Diana? Se souberem como me ensina ai, pq pra mim 5Kg demoram meses pra ganhar. To na luta pra chegar no 95Kg.

Postado

Segurar 5kg de massa em 5 semanas usando 30mg de diana e baixar a dose nas últimas 2?

vou fazer isso o ano inteiro de 2023 vou ganhar mais de 50kg de massa magra

Postado
Em 01/12/2022 em 16:28, icempc disse:

e dá pra ganhar 5 kg só com Diana? Se souberem como me ensina ai, pq pra mim 5Kg demoram meses pra ganhar. To na luta pra chegar no 95Kg.

Os caras começam a usar esteroide sem nem saber treinar, 5kg vem rapidinho, o problema é justamente quando se tem mais volume e tempo de treino, ai infelizmente a coisa complica e exige bastante conhecimento e paciência.

Postado (editado)

Já vi gente ganhar 10 kilos em menos de 6 meses usando Diana,doses entre 30/50mg em ciclos curtos de 4 a 5 semanas .

Se procurar relatos antigos aqui de pros hormonais vai ver gente ganhando até 7kg .

Dianabol é a droga mais anabólica miligrama por miligrama , retém bastante mais dá bastante massa também, então se tu é natural tem experiência de treino e dieta sabe treinar e comer ganhar 5kg é fácil.

A maioria dos estudos mostrou uma diferença considerável no anabolismo e na performance de atletas olímpicos nos anos 60  baixas doses de 2,5/5mg imagina 30 mg .

Editado por O Fantasma "1991"
Postado (editado)
Em 01/12/2022 em 16:32, tmz disse:

Os caras começam a usar esteroide sem nem saber treinar, 5kg vem rapidinho, o problema é justamente quando se tem mais volume e tempo de treino, ai infelizmente a coisa complica e exige bastante conhecimento e paciência.

Antigamente com 100mg de hemogenim sem Testosterona era comum ver gente ganhar de 10/12kg em poucas semanas claro que com muita retenção porém boa parte vc conseguia manter.

Com o antigo halovar no apse da febre dos PHs o mínimo que se ganhava no ciclo era 5kg , isso que era o pH mais fraco em ganhos ,fora que não retia água.  

Imagina com o Diana que em tese é mais anabolica, claro que estou falando de dose dependente para um usuário de primeira viagem que treina natural a anos, não adianta vc vir querer ganhar peso depois de ter usado 2 gramas de hormônios e estar acima do limite natural.

Postado
Em 01/12/2022 em 16:44, O Fantasma "1991" disse:

Já vi gente ganhar 10 kilos em menos de 6 meses usando Diana,doses entre 30/50mg em ciclos curtos de 4 a 5 semanas .

Se procurar relatos antigos aqui de pros hormonais vai ver gente ganhando até 7kg .

Dianabol é a droga mais anabólica miligrama por miligrama , retém bastante mais dá bastante massa também, então se tu é natural tem experiência de treino e dieta sabe treinar e comer ganhar 5kg é fácil.

Ganhar uns quilos é diferente de construir massa muscular, e mesmo o dianabol sendo "a droga mais forte de todas", ainda não é capaz de fazer tal proeza.

Relato por relato, desde 2008 aqui, até hoje não vi nenhum relato decente de PH ou dianabol. Mas se formos falar apenas em quilos ganhos, daí esses ciclos se tornam os melhores.

O que mais tinha era gente experiente ganhando 10kg e perdendo 7~8, com colateral até na unha do pé. Já os iniciantes, com peso muito abaixo do ideal, conseguem fácil segurar o peso que ganhou.

Postado
Em 01/12/2022 em 16:59, Finalista disse:

Ganhar uns quilos é diferente de construir massa muscular, e mesmo o dianabol sendo "a droga mais forte de todas", ainda não é capaz de fazer tal proeza.

Relato por relato, desde 2008 aqui, até hoje não vi nenhum relato decente de PH ou dianabol. Mas se formos falar apenas em quilos ganhos, daí esses ciclos se tornam os melhores.

O que mais tinha era gente experiente ganhando 10kg e perdendo 7~8, com colateral até na unha do pé. Já os iniciantes, com peso muito abaixo do ideal, conseguem fácil segurar o peso que ganhou.

Sim exatamente, mas em tese 5kg de massa magra usando 250mg semanais de um androgenico por semana não é nada , até com 250mg de testosterona nesse período vc consegue ganhar massa e ver diferença.

A questão é muito mais experiência de treino e dieta,e o indivíduo ser natural e ter uma boa resposta a droga.

E geralmente aqueles que são bons naturais ou sejam conseguem construir uma massa muscular descente naturalmente vai se dar bem em um ciclo desses .

Postado (editado)
Em 01/12/2022 em 16:59, Finalista disse:

Está aqui um relato interessante, que tem tudo a ver com o tópico e mostra o potencial anabólico do Diana usado isolamento . 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...