Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Após quanto tempo de aplicação você sente os efeitos ?


Posts Recomendados

Publicidade

No físico vai demorar, eu diria uns 3 meses até ver alguma mudança aparente com essas doses. Essa Deca de 50mg de farmácia tá aí só pra apoio emocional.

Vai sentir aumento na libido lá pela terceira semana talvez, costuma ser mais acentuada com ésteres mais curtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 250mg de durateston eu senti depois da 3ª aplicação, aumento de força, em 30 dias ganhei 3kg de massa magra. Ao final de 8 semanas tem um resultado bem visível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2022 em 13:22, The Jay disse:

Após aplicação de 50mg de deca e 200mg de deposteron, em quanto tempo você começa a sentir os efeitos ? E enquanto tempo você começa a ver diferença no físico ? É o primeiro ciclo, acompanhamento com endocrinologista, nutricionista, tudo certinho.

 

Nessa dose, uns 5 a 6 meses

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2022 em 13:54, Macho Opressor disse:

Com 250mg de durateston eu senti depois da 3ª aplicação, aumento de força, em 30 dias ganhei 3kg de massa magra. Ao final de 8 semanas tem um resultado bem visível.

 

Colocou quantos kg a mais no supino? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2022 em 13:37, GordãoLanches disse:

No físico vai demorar, eu diria uns 3 meses até ver alguma mudança aparente com essas doses. Essa Deca de 50mg de farmácia tá aí só pra apoio emocional.

Vai sentir aumento na libido lá pela terceira semana talvez, costuma ser mais acentuada com ésteres mais curtos.

Pior que antigamente 2 ampolas de Deca e 1 de dura faziam milagres, não tem nem comparação com esses labs inclusive com Lander,meu primeiro ciclo com 250mg de dura em bullking ganhei quase 10 kg em menos de 3 meses hoje vejo gente usar 1 grama de testo e ter resultado pífios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2022 em 13:22, The Jay disse:

Após aplicação de 50mg de deca e 200mg de deposteron, em quanto tempo você começa a sentir os efeitos ? E enquanto tempo você começa a ver diferença no físico ? É o primeiro ciclo, acompanhamento com endocrinologista, nutricionista, tudo certinho.

Pode seguir esse protocolo o ano todo se quiser, acredito que só assim pra realmente ver uma diferença, claro se vc não tiver preocupado com fertilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...