Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vocês tem uma diferença de 7 anos de idade, você boyzão com 23 anos na flor da idade tomando hormônio pra karai, ela com 30 anos já mais pra lá doque pra cá e com níveis baixos/normais para uma mulher com 30 anos, fora que com o tempo a pessoa se acomoda, vai ver que ela nem goza, nem sente tesão mais, pode ter caído na rotina, ela pode ver isso como uma obrigação ou dever a cumprir, enfim. Tem várias coisas que pode ser, mas aqui no fórum nada vai te ajudar cara, procura uma terapia de casal, conversa com ela, leva ela para o mundo da musculação e quem sabe ela não toma as paradinhas e fica com libido alta sempre HUAHSUAH 

Publicidade

Postado (editado)

Todo casamento uma hora ou outra terá este problema.

Vc pode sublimar isso gastando dinheiro, tempo e saco com terapia (que vai te falar isso que o pessoal tá falando), ou seja, teu tesão não vai embora magicamente.

Ou pode arrumar umas quengas e por paz na sua vida e por consequência na sua casa.

E seja bem vindo a família tradicional brasileira!

Editado por Verdura
Postado

Primeiro de tudo vc já deveria antever que isso ia acontecer ne? Muita diferença de idade. Se fosse ao inverso funcionaria bem melhor. Esse negócio de quer que cumprir tarefas pra ter sexo é deprimente demais. Talvez vc possa tentar deixar o sexo mais interessante pra ela, mas na boa? Vejo muita saída pra isso não...

Postado

Vai por mim, a solução tá pronta e testada pelo tempo, que é a família tradicional Brasileira (mulher, filho, cachorro e amante).

Teu tesão nem o dela vão se modificar por conversa, se cogita castração química, ok, mas eu não faria.

O objetivo da vida é ser feliz. Vejo muito essa inibição moral em cristão gays. Jesus Cristo disse não sei onde pro cara não dar a bunda, ele se reprime e vira um tiozão fanático por armas. Deprimente.

Deves rever pactos que tem por premissa sua infelicidade e de terceiros. O melhor é aderir a configuração familiar tradicional e tocar a vida, vai te trazer paz e por consequência ao seu lar. Agora, se preferes sofrer e causar sofrimento por moralismo, vai fundo.

Postado
Em 02/02/2023 em 10:01, Verdura disse:

Vai por mim, a solução tá pronta e testada pelo tempo, que é a família tradicional Brasileira (mulher, filho, cachorro e amante).

Teu tesão nem o dela vão se modificar por conversa, se cogita castração química, ok, mas eu não faria.

O objetivo da vida é ser feliz. Vejo muito essa inibição moral em cristão gays. Jesus Cristo disse não sei onde pro cara não dar a bunda, ele se reprime e vira um tiozão fanático por armas. Deprimente.

Deves rever pactos que tem por premissa sua infelicidade e de terceiros. O melhor é aderir a configuração familiar tradicional e tocar a vida, vai te trazer paz e por consequência ao seu lar. Agora, se preferes sofrer e causar sofrimento por moralismo, vai fundo.

O cara vem aqui pedir auxílio em relação ao relacionamento dele e vc quase mete um fora bolsonaro.

Mas de certa forma concordo, pessoal quer manter um relacionamento e acaba sendo infeliz. 

Postado
Em 02/02/2023 em 10:01, Verdura disse:

Agora, se preferes sofrer e causar sofrimento por moralismo, vai fundo.

kkkkkkkkkkk causar sofrimento por moralismo não pode, mas causar sofrimento por infidelidade, foda-se.

O que eu poderia dizer é que mulheres são diferentes de nós no quesito excitação, conosco é encostar que a piroca já sobe e fica pronta pro arrebento, elas não, precisam de carinho, estímulos diferentes dos nossos e talvez (TALVEZ) você não esteja comparecendo nesse sentido. 

Muito embora você seja o provedor da casa, um bom pai e etc, as vezes está pecando na questão "homem da sua esposa", não marido, pois marido envolve todas as responsabilidades do matrimônio, digo homem mesmo, para fazer com que sua esposa sinta vontade de transar contigo. Claro que é mais fácil falar do que fazer e envolvem inúmeras outras variáveis nesse caso, mas digo isso pois é um ponto em que nós homens sempre deixamos um pouco a desejar. 

Creio que valha a pena dar atenção a essa questão.

Postado
Em 02/02/2023 em 10:20, AlemãoVazquez disse:

kkkkkkkkkkk causar sofrimento por moralismo não pode, mas causar sofrimento por infidelidade, foda-se.

O que eu poderia dizer é que mulheres são diferentes de nós no quesito excitação, conosco é encostar que a piroca já sobe e fica pronta pro arrebento, elas não, precisam de carinho, estímulos diferentes dos nossos e talvez (TALVEZ) você não esteja comparecendo nesse sentido. 

Muito embora você seja o provedor da casa, um bom pai e etc, as vezes está pecando na questão "homem da sua esposa", não marido, pois marido envolve todas as responsabilidades do matrimônio, digo homem mesmo, para fazer com que sua esposa sinta vontade de transar contigo. Claro que é mais fácil falar do que fazer e envolvem inúmeras outras variáveis nesse caso, mas digo isso pois é um ponto em que nós homens sempre deixamos um pouco a desejar. 

Creio que valha a pena dar atenção a essa questão.

Tem de fazer certo pra se satisfazer sexualmente, se for causar sofrimento a si mesmo e outros, não é válido.

E isso vale pra mulher TB, independe de sexo. É mais comum homem ter de fazer pela questão hormonal, mas vale pra dois.

O lance é ser feliz brother. Vai ficar se penitenciando, gastando dinheiro, tempo e saco em terapia? Vai tomar remédio pra ficar broxa???

Postado
Em 02/02/2023 em 10:29, Verdura disse:

Tem de fazer certo pra se satisfazer sexualmente, se for causar sofrimento a si mesmo e outros, não é válido.

E isso vale pra mulher TB, independe de sexo. É mais comum homem ter de fazer pela questão hormonal, mas vale pra dois.

O lance é ser feliz brother. Vai ficar se penitenciando, gastando dinheiro, tempo e saco em terapia? Vai tomar remédio pra ficar broxa???

Nesse lance de "o que importa é ser feliz" que muitas pessoas estão pisando no acelerador e depois se arrependem.
Temos que buscar uma felicidade racional e saudável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...