Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite, povo.

Eu sou um ex-obeso. Tenho 1,80m e já pesei 120kg há uns 3 anos. Hoje tenho 80kg, e durante o processo, creio que cometi o "erro" de perder peso muito rapidamente, com muito aeróbico e sem musculação. Com isso, apesar de eu ter perdido muito peso e hoje eu aparentar ser magro, tenho aquela pochetinha bem saliente e gordura localizada também nos flancos. 

Tem alguma coisa em específico na dieta que não posso comer ou devo evitar para poder perder essa gordura? 

No caso da dieta, deveria ficar em superávit calórico para hipertrofia ou em déficit (nesse caso, como não perder massa magra?)?

Acham que criolipólise pode ajudar?

EDIT:

Peso: 80,7

%Água: 57,52

%Gordura: 21,20 -- Gordura em Kg = 17,11.

%Massa magra = 78,80 Massa magra em Kg = 63,59kg

%Massa muscular = 54,95 --- Massa muscular em kg = 44,34kg

Editado por Ciclers40

Publicidade

Postado (editado)

Teu BF ta alto, acredito que uma dieta normocalorica com boa quantidade de proteína visando hipertrofia você tera ganho de massa magra e consequentemente diminuição do BF. De inicio acho que é isso, perder gordura nos flancos é demorado, ainda mais na sua situação, pensaria em criar mais músculos primeiro.

Editado por Bonazinho
Postado

Parabéns pela evolução, mas ainda tem mto trabalho a fazer. Continue com dieta Hipocalórica até uns 15% de BF, com esse percentual, grande parte dessa gordura vai embora. Não se preocupe com a massa muscular, se fizer 300 de deficit e media de 2 a 2,5g/kg de proteína não perde tanto, ela q vai segurar a massa magra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...