Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite meus consagrados, Estou na quinta dose da durateston da landerlan(primeiro ciclo) 1ML/semana, mas esta em falta nesse momento, teria problema eu pegar e começar a aplicar a DURA da oxygen?

Editado por MarcosRvz

Publicidade

Postado
Em 29/11/2022 em 21:38, MarcosRvz disse:

Boa noite meus consagrados, Estou na quinta dose da durateston da landerlan(primeiro ciclo) 1ML/semana, mas esta em falta nesse momento, teria problema eu pegar e começar a aplicar a DURA da oxygen?

Não há problema em trocar de marca no meio do ciclo, a única ressalva eh que tentaria ao menos manter a mesma qualidade de laboratório,  ou trocar por superior.

Esse lab não conheço.

Postado
Em 29/11/2022 em 22:12, GordãoLanches disse:

Se não me engano Oxygen é uma sub marca da Red Shark, eu não tomaria nem que me pagassem.

Exatamente, nem me pagando eu coloco isso pra dentro do corpo

Postado
Em 29/11/2022 em 21:38, MarcosRvz disse:

Procura outro fornecedor, lander é fácil de achar. Marcas nacionais eu não tenho coragem de usar, além de poder ser subdosada, ninguém sabe o ambiente em que foi feito

Postado

Quem não tem coragem não faz nada.

Tem q testar, essas marcas batidas que td mundo sabe q é ruim não adianta insistir.

Um conselho pega marca relativamente pequena q está no mercado a muito tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...