Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa tarde, fiquei sem treinar a semana passada toda por conta de uma forte dor no estômago, fui ao médico, ele passou o remédio e eu finalmente voltei a ir para a academia por que a dor passou. olhando no espelho eu sinto uma sensação de inchaço na barriga, por mais que meu abdômen esteja marcando eu estou com barriga de gordo. alguém pode me apontar a causa? porfavor me ajudem, estou tentando descobrir o que é isso e se tem alguma ligação com o remédio que de estômago que ainda estou tomando.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

O que o médico disse que era? Qual era o remédio?

Fugiu muito da dieta na semana passada?

Por exemplo, da pra ganha uma boa gordura comendo uns 1000kcal excedente (em cima das calorias de manutenção de peso) e não fazendo exercício algum...

Postado
Em 29/11/2022 em 16:10, Lucas16 disse:

boa tarde, fiquei sem treinar a semana passada toda por conta de uma forte dor no estômago, fui ao médico, ele passou o remédio e eu finalmente voltei a ir para a academia por que a dor passou. olhando no espelho eu sinto uma sensação de inchaço na barriga, por mais que meu abdômen esteja marcando eu estou com barriga de gordo. alguém pode me apontar a causa? porfavor me ajudem, estou tentando descobrir o que é isso e se tem alguma ligação com o remédio que de estômago que ainda estou tomando.

Procure - www.forummaedina.org.

grato

Postado
Em 29/11/2022 em 16:26, krebz disse:

O que o médico disse que era? Qual era o remédio?

Fugiu muito da dieta na semana passada?

Por exemplo, da pra ganha uma boa gordura comendo uns 1000kcal excedente (em cima das calorias de manutenção de peso) e não fazendo exercício algum...

um dia antes de passar mal eu fui a praia e furei a dieta, ingeri muita fritura, o médico disse que provavelmente foi por isso, meu estômago se acostumou com uma dieta leve e eu exagerei nas besteiras que ele não estava mais acostumado a ingerir. depois disso eu não furei mais a dieta. sobre gordura, teria como ser e o meu abdômen ainda continuar marcado? o remédio é o menax omeprazol. me desculpe escrever tanto.

Postado
Em 29/11/2022 em 17:54, Dougwar disse:

como ta o volume de comida?

Gases?

ta indo no banheiro normal fazendo numero 2?

mantendo a dieta, não sinto gases e vou ao banheiro frequentemente. pesquisei na Internet e lá dizia que é excesso de carboidratos porém sou ecto, ou seja, é impossível fazer uma dieta low carbo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...