Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 183

- Peso: 80

- Percentual de gordura: 12

- Tempo de treino: 1 ano e meio

- Objetivo: Ganho de massa / bulk

Fiz um ciclo por 15 semanas de enantato de testo + deca, 400mg. Fez 3 meses da ultima aplicação. 

Agora estou querendo fazer um ciclo de hemogenim 50mg/dia, + enantato 200mg /semana (já comprei os produtos) e depois manter só a testo. A minha duvida é:

Tomar o hemogenim por quantas semanas?

Tomar ele quanto tempo antes de ir treinar? 

E o enantato por ser uma dose ''baixa'', tomo 0,5ml na segunda e 0,5ml na quinta, ou tomar 1 ml toda segunda?

Publicidade

Postado
Em 29/11/2022 em 14:29, Nathan M disse:

Fiz um ciclo por 15 semanas de enantato de testo + deca, 400mg. Fez 3 meses da ultima aplicação. 

Agora estou querendo fazer um ciclo de hemogenim 50mg/dia, + enantato 200mg /semana (já comprei os produtos) e depois manter só a testo. A minha duvida é:

E o enantato por ser uma dose ''baixa'', tomo 0,5ml na segunda e 0,5ml na quinta, ou tomar 1 ml toda segunda?

Enantato 1ml 1 vz por semana, desnecessário a aplicação 2vz.

Hemogenim nessa dose da pra arrastar susse por 8 semanas. Toma 2 hrs antes do treino.

Postado

Depende da dose, se for 50mg de 6 até 8 semanas 100mg eu não passaria de 6 semanas.

1 a 2 horas antes do treino.

0,5ml seg e 0,5 qui para ter menor variação hormonal.

Postado
Em 29/11/2022 em 15:01, somedieyoung_ disse:

Meteu o pé no acelerador hein, um ano de treino com dois blast's.

No mais se pretende manter só a testo posteriormente eu subiria essa disse aí pra 500mg semana junto com o Hemogenin e arrisco que pode carregar ele por mais tempo 12-16 semanas a durar do seu blast, o maior problema pra mim seria se tu tem problema como azia, refluxo etc pra perder o apetite com oral é fácil fácil, mas se não atrapalhar da pra seguir.

Concordo com o amigo acima.

Já que é blast e depois vai entrar em cruise, eu aumentaria a dose de testo pra 500mg (ou 400 se for 200mg/mL [estranho]) e nem usaria hemo em bulking. Também estende o tempo pra 16~20 semanas. Deixa o hemo pro período de cutting e mante só a testo em doses mais altas.

Melhor que esse hemogenin seria uma dequinha, ai sim poderia manter os 200mg de testo + 400~600mg de deca, pelo mesmo período.

Postado
Em 29/11/2022 em 15:11, GordãoLanches disse:

Dá vontade de usar até o olho ficar amarelo

Pra ficar com o olho amarelo com oximetolona pode ter certeza que o cara já tava baqueado, ai não é culpa do fármaco rs.

Hemogenin é uma droga bem tranquila em relação a isso, existe mais mito do que evidências nesse sentido.

Postado

No mais se pretende manter só a testo posteriormente eu subiria essa disse aí pra 500mg semana junto com o Hemogenin e arrisco que pode carregar ele por mais tempo 12-16 semanas a durar do seu blast, o maior problema pra mim seria se tu tem problema como azia, refluxo etc pra perder o apetite com oral é fácil fácil, mas se não atrapalhar da pra seguir.

De acordo.

Postado

Então, como que eu meti o pé no acelerador com os ergogenicos, e por eu ser novo nesse mundo, nao daria um bom resultado nessa low dose de testo? ou seria ideal mesmo aumentar pra 500mg? No caso pra nao perder o apetite, se eu usar o buclizina pra dar uma ajudada? 

Postado

50 mg de hemogenim é tranquilo pode levar até por 8 semanas, é uma droga pouca hepatoxica, porém o maior problema aí é o perfil lipídico, principalmente se tu já vem usando altas doses de androgenicos.

Aconselho a se preocupar mais com isso do que com o fígado.

Mas é um bom ciclo pra ganho de força e volume.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...