Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite atletas 💪

Pessoal, estou fazendo um Cruise de 250mg/sem de durateston, marca Landerlan, mas estou com uma dúvida em relação a coloração do óleo.

Os últimos 02 bujões que comprei vieram com o óleo amarelado, coloração normal, ocorre que fiz a compra de mais 02 bujões e estes vieram com a coloração transparente. Meu fornecedor informou que todos da Landerlan estão vindo assim e que quando ele questionou, informaram que estava tudo normal.

Fiz a leitura do QR CODE de validação, através do app da landerlan e ficou confirmada a originalidade, mas fiquei com um pé atrás. Queria saber se alguém já passou pela mesma situação.

De qualquer forma, vou fazer as aplicações e fazer exame de sangue, para confirmar.

Postado

Se preocupa nao, notei o mesmo, eu havia feito uma compra so começo do ano e a dura tava mais amarelada, algumas semanas atras peguei outra e veio bem mais transparente.

Batendo qr e sendo msm fornecedor de confiança como sempre foi nos ultimos 2 anos, eu nem chapo, mas se vc quiser faz a coleta como o disseram

Postado
Em 28/11/2022 em 22:57, rodrygozp disse:

Boa noite atletas 💪

Pessoal, estou fazendo um Cruise de 250mg/sem de durateston, marca Landerlan, mas estou com uma dúvida em relação a coloração do óleo.

Os últimos 02 bujões que comprei vieram com o óleo amarelado, coloração normal, ocorre que fiz a compra de mais 02 bujões e estes vieram com a coloração transparente. Meu fornecedor informou que todos da Landerlan estão vindo assim e que quando ele questionou, informaram que estava tudo normal.

Fiz a leitura do QR CODE de validação, através do app da landerlan e ficou confirmada a originalidade, mas fiquei com um pé atrás. Queria saber se alguém já passou pela mesma situação.

De qualquer forma, vou fazer as aplicações e fazer exame de sangue, para confirmar.

A cor é corante, normal a cor é bem fraca, provavelmente variação no corante.

Postado
Em 29/11/2022 em 00:32, GordãoLanches disse:

Não chega a ser transparente, tem uma leve coloração amarela, mas nada comparado ao Enantato de Testo deles por exemplo.

No próprio site oficial do Paraguai dá pra ver a coloração:

https://landerlangold.com/

Bá excelente irmão, agora me tranquilizei 100%. Valeu mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...