Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 29/11/2022 em 08:38, Átila Delcanton disse:

A testo Deposteron e recomendação da endocrinologista.

O stano e de 10mg, vou pelo menos terminar mas qual seria a quantia certa de comprimidos?

Alimentação, estou trabalhando mas a ansiedade tá sendo uma pedra no meu sapato.

Quanto aos treinos estou indo e executando eles .

Cara, sinceramente, julgue os hábitos que te levaram a chegar nesse estado.

Alimentação muito ruim e em excesso, falta de exercícios, e também, desculpe falar, de amor próprio.

Mude a sua alimentação, como comida limpa, comece a praticar atividade física regular.

Ou vc muda seu mindset,  ou não vai mudar nada.

As drogas não são solução.

Relação ao stano, nenhum, nada.

Publicidade

Postado
Em 29/11/2022 em 09:08, Átila Delcanton disse:

Cabeça dura não sou não, procuro informações mas na internet e muito complicado e não tenho contato com pessoas com mais experiencia, como tem aqui no forum.

Estou procurando uma psicologa e um nutricionista esportivo para me auxiliar na alimentação, pois tenho planos para mim e meu corpo e queimar largada só vai da merda.

Obrigado pelas dicas mano TMJ

Usar esteroides com percentual de gordura alto é o melhor jeito de não atingir seus objetivos, você vai ter mais colaterais do que resultado, não cai nessa cilada, faz a coisa certa, esteroide é pra construção e manutenção de massa muscular em individuos que já possuem massa muscular e precisam ir além ou manter, se está gordo a primeira coisa é aceitar isso e procurar o profissional correto pra atingir seu objetivo.

Não sei seu grau de obesidade, sedentarismo, grau de atividade, um médico coerente no mínimo teria te auxiliado no emagrecimento ANTES de pensa em usar esteroides, ou colocado uma dosagem baixa de testo apenas como auxiliar ao protocolo realmente voltado pro emagrecimento, sem um trabalho psicológico e um bom nutricionista acompanhando não tem fármaco que vai resolver seu problema, vai só aumenta-lo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...