Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 29/11/2022 em 21:52, Matheus Batista Nunes disse:

Belezura meu querido obrigado por tirar a dúvida agradeço de coração mano…

Você encerrou o ciclo agora, qualquer incomodo que sentir no momento é fator psicológico, vai demorar mais de 30 dias após a interrupção pra você realmente sentir a bad, é nesse momento que você vai entrar com clomid ou tamoxifeno, EU prefiro clomid, algumas pessoas se dão melhor com tamoxifeno, os dois vão funcionar.

Agora não é hora de iniciar tpc.

Publicidade

Postado
Em 30/11/2022 em 08:48, tmz disse:

Esquecer o que a galera ta falando?

Fazer TPC com testo exógena circulante? 

De onde você tirou isso? 

1 semana após interrupção é óbvio que eixo está inibido, e ainda tem muita testo circulante, não é hora nem de se pensar em iniciar a tpc, não tem nem porque. Estar com 800ng/dl é perfeitamente normal e esperado, principalmente porque os esteres de vida mais curtas saem primeiro, os de média e longa vão saindo com o tempo, fazer tpc agora causa feedback negativo na hípofise e hipotálamo.

Sem querer ser chato com você amigo, mas para de dar dica de coisa que você tira da sua cabeça.

TPC depois de 1 semana do fim do ciclo é pra acabar, pqp!

da onde voce tirou isso? acabei de relatar, se sua testo natural é 400, e no exame ta batendo 400 exogena, seu organismo não faz ideia da onde ta vindo, testo é bio identica e pronto, se ja esta batendo seu nivel natural tem sim que começar a tpc, até pq o medicamento pra induzir produção de lh e fsh não é de imediato, tenho todos exames de natural a hormonizado e durante tpc com planilha em  excel com graficos mostrando cada detalhe, não sou papagio de pirata, não to reproduzindo merda que li em qualquer lugar, to falando de experiencia, vou repetir mais uma vez, usou só testo e  seu o nivel ja chegou no que seu organismo é natural INICIE A TPC IMEDIATAMENTE!!!!! até lh e fsh chegar a niveis aceitaveis para iniciar a produção natural não é de um dia pro outro, até isso começar acontecer a testo ja vai inferior ao natural e ja não vai ter mais feed back negativo inibindo o eixo, durante minha tpc experimentei a testo abaixo de 110ng/dcl o que tornou minha qualidade de vida uma merda.

ninguem aqui ta 100% certo, falei da minha experiencia com testo only, não falei que usei outras drogas, presta atenção, SOMENTE TESTOSTERONA. então nao tirei de lugar nenhum, eu fiz a experiencia pratica, não to reproduzindo literatura, to reprozudindo empirismo, usou só testo? tpc começa quando chega no seu nivel natural, no nivel natural não tem mais feedback negativo, lh e fsh volta mais rapido que celulas de leydig por longos periodos de inibição.

fez  enan testo e deca de nandro? vai ter que respeitar a meia vida da na nandro que é maior, nesse caso sim vai ter que respeitar a nandro sair pois ela vai  negativar o eixo

usou só ox? sua tpc se precisar, vai começar 2 dias depois

foi meramente um exemplo sem aprofundar muito, 

Postado

A partir do momento que você faz uso de testosterona exógena, não tem isso de qual é seu valor "normal", você inibiu o eixo, o normal é estar abaixo do valor de antes, não tem o menor sentido isso que você ta falando, iniciar TPC antes da hora causa feedback negativo e pode agravar ainda mais o quadro.

Mas ok, continue dando opiniões contra a ciência e de acordo com a sua prática, abraço;.

Postado (editado)
Em 28/11/2022 em 18:23, Matheus Batista Nunes disse:

Pessoal a TPC ajuda a recuperar a 
FSH e o LH. Terminei meu ciclo do tomando clomifeno e tamoxifeno e tribulos. 

Meu LH deu 0.07

Meu FSH deu 0.41

Ouvir dizer que geralmente zera tem como recuperar

tpc no 4 meia vida do ester, oque usar: tamoxifeno e se quiser hcg, tamoxifeno não passa de 5 semanas 

NA 4 meia vida vai  sobrar 6.25%  de testosterona ainda, e o timing certo isso não vai afetar a tpc, como vc tá usando durateston seria interessante trocar para outro ester como enantato ficar em dose de trt, depois só esperar o tempo do enantato que e mais rapido.

Acetate3-4 day

Propionate3-4 days

Phenylpropionate5-6 days

Isocaproate14-16 days

Enanthate14-18 days

Cypionate14-20 days

Decanoate26-30 days

Undecylenate52-56 days

Undecanoate80-84 days

Editado por AprendendosobrevenenoHope

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...