Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 29/11/2022 em 20:26, Matheus Batista Nunes disse:

Estou tomando clomid

Usou quais hormonios, por quanto tempo, quando acabou o ciclo... te perguntei lá em cima, responde pra poder te orientar por favor

Publicidade

Postado
Em 28/11/2022 em 22:04, somedieyoung_ disse:

Provavelmente tu começou a tpc antes do tempo.

Quais drogas estava usando e por quanto tempo?

Não vejo sentido em usar clomifeno e tamox juntos, sabe o que tá fazendo?

Fala amigo tomo somente clomid? Tô apavorado aqui kkkkkk minha testo bateu 800, Fsh 0.47 e o lsh 00.7. Ciclo de oxandrolona e durateston. 1 semana vai fazer que parei.

Postado
Em 29/11/2022 em 20:53, Vitgtw disse:

Usou quais hormonios, por quanto tempo, quando acabou o ciclo... te perguntei lá em cima, responde pra poder te orientar por favor

Fala amigo tomo somente clomid? Tô apavorado aqui kkkkkk minha testo bateu 800, Fsh 0.47 e o lsh 00.7. Ciclo de oxandrolona e durateston. 1 semana vai fazer que parei

Postado
Em 28/11/2022 em 19:16, Vitgtw disse:

Posta mais dados. Quando terminou o ciclo, oque usou, quando começou a tpc, quais medicamentos, em quais doses e em quanto tempo. 

Soh com isso que postou soh posso imaginar que ainda deveria estar tomando clomid ou tamox.

Eu tomei 6 semana sustan xt 250 muscle pharm e 5 semanas oxandrolona. Parei de tomar por causa dos colaterais

Postado
Em 29/11/2022 em 21:27, Matheus Batista Nunes disse:

Comecei tomar clomid essa segunda feira dps de uma semana que encerrei

O prazo pra começar a tpc eh de 30 a 40 dias depois da última aplicação. Tem ester bem longo junto ali.

Vc ainda está com muita testo exógena no corpo, e não vai adiantar nada tomar nem clomid nem tamox agora..

Conte pelo menos mais 3 semanas, e aí sim volte com o clomid. Vai umas semanas tomando ateh seu eixo se reestabelecer.

Postado
Em 29/11/2022 em 21:48, Vitgtw disse:

O prazo pra começar a tpc eh de 30 a 40 dias depois da última aplicação. Tem ester bem longo junto ali.

Vc ainda está com muita testo exógena no corpo, e não vai adiantar nada tomar nem clomid nem tamox agora..

Conte pelo menos mais 3 semanas, e aí sim volte com o clomid. Vai umas semanas tomando ateh seu eixo se reestabelecer.

Belezura meu querido obrigado por tirar a dúvida agradeço de coração mano…

Postado
Em 29/11/2022 em 20:28, Matheus Batista Nunes disse:

Terminei o ciclo 1 semana minha testosterona tá batendo 800

esquece o que a galera ta falando de esperar  40 dias, a 1 semana vc ja ta com 800, daqui 2 semana vai ser 400, daqui 3 semanas vai ser 200, daqui 4 semanas vai ser 100, daqui 5 semanas vai ser 50, daqui 6 semanas vai ser proximo de zero, espera só mais uma semana e começa a tpc, 40 dias é pra uma testo lenta e que esta bem empilhada, 3 mil pra cima, sua testo ja ta proximo de um nivel natural, pode começar a tpc, vc não vai querer experimentar sua testo proxima de zero, sua vida vai ficar uma pocaria, pode confiar, minha tpc de cipionato 200mg por semana começou com 16 dias da ultima aplicação, onde a testo exogena ja tava batendo 400 e minha testo natural era 300, ou seja, eu ja tava nivel natural, se esperasse 40 dias talvez eu nem tivesse aqui de tanta depressão, sua bussola é os exames e vc ja tirou o exame e ja viu que ta praticamente na hora de iniciar a tpc, receita de bolo é pra quando você é tão quebrado que nao tem grana nem pra dieta imagina se tem pra tirar exame

Postado
Em 30/11/2022 em 08:42, icarooo disse:

esquece o que a galera ta falando de esperar  40 dias, a 1 semana vc ja ta com 800, daqui 2 semana vai ser 400, daqui 3 semanas vai ser 200, daqui 4 semanas vai ser 100, daqui 5 semanas vai ser 50, daqui 6 semanas vai ser proximo de zero, espera só mais uma semana e começa a tpc, 40 dias é pra uma testo lenta e que esta bem empilhada, 3 mil pra cima, sua testo ja ta proximo de um nivel natural, pode começar a tpc, vc não vai querer experimentar sua testo proxima de zero, sua vida vai ficar uma pocaria, pode confiar, minha tpc de cipionato 200mg por semana começou com 16 dias da ultima aplicação, onde a testo exogena ja tava batendo 400 e minha testo natural era 300, ou seja, eu ja tava nivel natural, se esperasse 40 dias talvez eu nem tivesse aqui de tanta depressão, sua bussola é os exames e vc ja tirou o exame e ja viu que ta praticamente na hora de iniciar a tpc, receita de bolo é pra quando você é tão quebrado que nao tem grana nem pra dieta imagina se tem pra tirar exame

Esquecer o que a galera ta falando?

Fazer TPC com testo exógena circulante? 

De onde você tirou isso? 

1 semana após interrupção é óbvio que eixo está inibido, e ainda tem muita testo circulante, não é hora nem de se pensar em iniciar a tpc, não tem nem porque. Estar com 800ng/dl é perfeitamente normal e esperado, principalmente porque os esteres de vida mais curtas saem primeiro, os de média e longa vão saindo com o tempo, fazer tpc agora causa feedback negativo na hípofise e hipotálamo.

Sem querer ser chato com você amigo, mas para de dar dica de coisa que você tira da sua cabeça.

TPC depois de 1 semana do fim do ciclo é pra acabar, pqp!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...