Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 28/11/2022 em 16:10, Dougwar disse:

Serio que vcs deletaram minha resposta em uma pergunta merda dessa 😄

Eles não apagam as respostas, podem te dar alerta, fechar tópico, etc, apagar não. Provavelmente sua Internet falhou na hora de salvar.

Publicidade

Postado
Em 28/11/2022 em 16:13, Vitgtw disse:

Eles não apagam as respostas, podem te dar alerta, fechar tópico, etc, apagar não. Provavelmente sua Internet falhou na hora de salvar.

recebi 4 reaçoes, eles apagaram

Postado
Em 28/11/2022 em 16:13, Vitgtw disse:

Agora sim:

3 - “Shitposts” serão excluídos sem aviso prévio

Postagens com o único intuito de “lacrar” e geralmente ao custo do autor do tópico, sem adicionar nada a discussão, serão excluídas.

Se um tópico particularmente não lhe agrada, não comente (isso fará com que o tópico vá para a segunda página antes).

Postado
Em 28/11/2022 em 16:40, Alex_83 disse:

Agora sim:

Postagens com o único intuito de “lacrar” e geralmente ao custo do autor do tópico, sem adicionar nada a discussão, serão excluídas.

Se um tópico particularmente não lhe agrada, não comente (isso fará com que o tópico vá para a segunda página antes).

Man, o cara não sabe fazer divisão, mas tá blz eu q tô errado, fuii

Postado (editado)
Em 28/11/2022 em 14:48, juniorzap22 disse:

Galera é o seguinte, quero manter as aplicações da testo em níveis baixos, uma dose de 100mg por semana, porem a minha aqui em 1 ml tem 300mg. Qual medida da seringa daria isso? Sei que meio ml daria 150mg, mas como faço para ter os 100mg?

Aplica meio ml , aí depois de 1 mês faz exame,as vezes pego uns lab "cachorro" e geralmente meio ml bate 700/800ng o lab pra não colocar nada no Enantato tem que ser muito ruim , é o sal mais barato.

Mas geralmente não tem mesmo essa quantidade.

Editado por O Fantasma "1991"
Postado
Em 28/11/2022 em 16:40, Alex_83 disse:

Agora sim:

N sabia, faz sentido.

Postado (editado)

Você já usa há mt tempo essa marca pra saber se bate certo nos exames? Pq se estiver adulterada vai ser a mesma coisa que nada usar 100mg

sobre sua dúvida, se 1ml são 300mg, vc teria que puxar 0,3 na ampola

Editado por Marlon Paradise
Postado
Em 28/11/2022 em 17:09, O Fantasma "1991" disse:

Aplica meio ml , aí depois de 1 mês faz exame,as vezes pego uns lab "cachorro" e geralmente meio ml bate 700/800ng o lab pra não colocar nada no Enantato tem que ser muito ruim , é o sal mais barato.

Mas geralmente não tem mesmo essa quantidade.

Vou fazer isso, valeu pela dica!

Postado (editado)
Em 29/11/2022 em 17:27, Saponacio disse:

Essa phenix ai...sei não. Esses tempos eles estavam com uma promoção no insta...era algo do tipo faça 300 ou 400 reais (não lembro ao certo) em compras e ganhe um bujão de trembo.

Aqui na academia que frequento muita gente usa e tem bons resultados com ela. 😅

Editado por juniorzap22

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...