Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso: 77kg

Altura: 1,69m

Tempo de treino: 3 anos continuos

BF: 11% mais ou menos

Bom, estou usando 2ml deposteron/semana de farmácia há cerca de 5 meses, com receita médica e tudo, mas como todo sabem, 200 contos por 3 ampolas é algo ridículo de suportar... Resolvi trocar para a durateston Landerlan original (bujão) e continuar por dezembro e 2023 com 1ml de dura por semana, não pretendo aumentar as doses e fazer um blast, tive resultados muito bons nesses 5 meses e pretendo ter ainda melhores ano que vem só com essa dose. A minha pergunta é a seguinte, posso fazer a troca normalmente? Minha ideia é só aplicar a dura no dia que eu iria aplicar o deposteron e depois continuar com a dura.

Por precaução, tenho ainda 2 caixas de deposteron e sempre vou manter 1 bujão de dura pra caso o fornecedor suma.

Publicidade

Postado
Em 28/11/2022 em 13:49, toadzor disse:

Peso: 77kg

Altura: 1,69m

Tempo de treino: 3 anos continuos

BF: 11% mais ou menos

Bom, estou usando 2ml deposteron/semana de farmácia há cerca de 5 meses, com receita médica e tudo, mas como todo sabem, 200 contos por 3 ampolas é algo ridículo de suportar... Resolvi trocar para a durateston Landerlan original (bujão) e continuar por dezembro e 2023 com 1ml de dura por semana, não pretendo aumentar as doses e fazer um blast, tive resultados muito bons nesses 5 meses e pretendo ter ainda melhores ano que vem só com essa dose. A minha pergunta é a seguinte, posso fazer a troca normalmente? Minha ideia é só aplicar a dura no dia que eu iria aplicar o deposteron e depois continuar com a dura.

Por precaução, tenho ainda 2 caixas de deposteron e sempre vou manter 1 bujão de dura pra caso o fornecedor suma.

Pode fazer como está pensando, simplesmente troque e segue a vida. Não vai mudar nada.

Postado

Pode sim meu irmão! Agora, se tua ideia for essa de manter só essa quantidade, eu gastaria um pouquinho mais e pegaria uma copper ou algo melhor (ainda vai sair mais barato que a farmácia) e tu vai estar colocando algo de mais qualidade

Agora se não tá afim de gastar, e a lander for original, pode ir tranquilo

Postado
Em 28/11/2022 em 14:17, MadrugaDentista disse:

Pode sim meu irmão! Agora, se tua ideia for essa de manter só essa quantidade, eu gastaria um pouquinho mais e pegaria uma copper ou algo melhor (ainda vai sair mais barato que a farmácia) e tu vai estar colocando algo de mais qualidade

Agora se não tá afim de gastar, e a lander for original, pode ir tranquilo

Pensei em pegar um Cooper ou Alpha Pharma, mas fiquei com receio por eu não conhecer nenhum vendedor... Meu contato da Lander é o fisiculturista da minha academia, então nem frete eu pago. Mas valeu pela dica.

Em 28/11/2022 em 15:07, Dougwar disse:

Pensa no mg e nao ml , se for igual não tem erro

Teoricamente não é igual, é de 200mg em 2ml pra 250mg em 1ml.

Postado
Em 28/11/2022 em 17:20, toadzor disse:

Pensei em pegar um Cooper ou Alpha Pharma, mas fiquei com receio por eu não conhecer nenhum vendedor... Meu contato da Lander é o fisiculturista da minha academia, então nem frete eu pago. Mas valeu pela dica.

Teoricamente não é igual, é de 200mg em 2ml pra 250mg em 1ml.

Igual q eu digo é vc fazer a conta e aplicar o correspondente que já ta usando

Postado

de boa, testo é testo e ja era, provavelmente a dura em menor dose vai até melhora a questão de retenção, vai da uma enxugada no shape, vai na fé sem medo que não da nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...