Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida ciclo de enan de trembolona + cipionato low doses

Posts Recomendados

Fala rapaziada, beleza?

Gostaria de uma opinião.

Seguinte, no começo desse ano eu iniciei um ciclo de 15 semanas de 400mg de cipionato e 400mg de deca semanal, sendo as aplicações segundas e quintas. Depois de finalizar o ciclo, entrei em cruise, sendo 200mg de cipionato toda segunda. No começo de setembro iniciei um igual ao que que tinha feito, mas parei depois de 1 mês por vários motivos, mas mantive o cruise.

Como eu caguei na dieta durante uns meses, acabei dando uma engordada, meu bf deve estar em torno de 10-12%. Vou iniciar um cutting agora e estava pensando em iniciar 200mg de enantato de trembolona na semana junto com os 200mg de cipionato.

Como vou mandar uma dose mínima de trembo, penso que não há problema em manter uma dose mínima de texto também. Já que meu objetivo é só manter massa magra durante o cutting. Minha ideia era manter essa combinação durante 12-13 semanas e depois manter o cruise mais uns dois meses. 

O que vocês acham? 
(sem ofensas por favor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/11/2022 em 11:22, nircofitness disse:

Fala rapaziada, beleza?

Gostaria de uma opinião.

Seguinte, no começo desse ano eu iniciei um ciclo de 15 semanas de 400mg de cipionato e 400mg de deca semanal, sendo as aplicações segundas e quintas. Depois de finalizar o ciclo, entrei em cruise, sendo 200mg de cipionato toda segunda. No começo de setembro iniciei um igual ao que que tinha feito, mas parei depois de 1 mês por vários motivos, mas mantive o cruise.

Como eu caguei na dieta durante uns meses, acabei dando uma engordada, meu bf deve estar em torno de 10-12%. Vou iniciar um cutting agora e estava pensando em iniciar 200mg de enantato de trembolona na semana junto com os 200mg de cipionato.

Como vou mandar uma dose mínima de trembo, penso que não há problema em manter uma dose mínima de texto também. Já que meu objetivo é só manter massa magra durante o cutting. Minha ideia era manter essa combinação durante 12-13 semanas e depois manter o cruise mais uns dois meses. 

O que vocês acham? 
(sem ofensas por favor)

Cara se você deu uma "engordada" e ta com 10~12% de BF, ta bem ok, não tem desespero e nem necessidade de usar trembolona, exceto se você quiser ficar rasgado e baixar esse BF pra faixa de 8%, sei lá.

Agora, a testosterona você mantém, óbvio, não tem sentido em tirar a testosterona pra entrar com a trembolona, deve usar obviamente as 2.

Com esse seu BF eu não usaria trembolona, exceto se o objetivo for ficar bem seco, BF ta ok, aumenta essa testo pra 400mg e entra em manutenção que teu corpo da uma estabilizada e você pensa onde quer ir....

Se quiser ganhar mais, ai tem que entrar em superavit e se você se deu bem com a deca, repete o protocolo com ela.

Depende mais de você.

Link para o comentário

reforçando, já que faz questão de trembo, poe acetato, a testo ta ok, eu ainda colocaria mais droga, manteria 200mg de testo na semana, e no final do cutting, umas 4 semana só pra finalizar entraria com acetato de trembo e stano, ja fiz esse cutting sem a trembo e foi incrivel, meu proximo cutting ja ta agendado e vai ser essas drogas ai, 80 dias, trembo e stano só nas ultimas 4 semanas, nao tenho duvida que a qualidade vai ficar incrivel

Link para o comentário

Em 28/11/2022 em 11:22, nircofitness disse:

Fala rapaziada, beleza?

Gostaria de uma opinião.

O que vocês acham? 
(sem ofensas por favor)

A escolha do ester se dá pelo tempo que a droga irá ficar no seu corpo e pelo empilhamento que proporcionara.

Como exemplo, pega 2 caras, um usando 500mg de propionato por semana, e outro usando os mesmos 500mg mas de enantato.

Decorridas 4 semanas, o usuário de enantato terá muito mais testo no corpo, pelo empilhamento, assim como ela também demorará mais a sair.

Pensando nisso, utilizar de cara enantato de trembo eh uma péssima escolha. Eh de longe a droga mais neuro tóxica que tem, e a que trás os piores relatos de colaterais psicológicos. Óbvio que não em todo mundo.

Sabendo disso, como testar e saber como vc vai reagir a trembo? Usa acetato, se der merda rapidinho está fora do seu corpo. Se não der nada vc em outro momento pode usar o enantato.

Ainda sobre a trembo, acho péssima escolha pra quem ainda está no começo de sua vida com esteroides. Pense que depois da trembo, nada mais funciona. Vai virar um tomador de trembo, e queimar essa carta logo na largada em um cutting simples não faz o menor sentido.

Pro seu cutting, use mais testo pra segurar massa magra, de 300 a 400mg está ótimo, e como ele eh longo, 3 meses, adicione no final quando a gordura ficar mais teimosa em sair algum estimulante, clembuterol por ex. 

Não precisa se entupir de hormonios a todo instante, e qualquer conselho que ganhe nesse aspecto virá de alguém que faz o mesmo e não sai do lugar, essa eh a verdade.

Hormonios tem sim momentos certos de serem utilizados, e mesmo em low doses são muito eficientes, desde que o principal, dieta e treino, estejam bem ajustados.

Boa sorte,  inteligência e sabedoria na sua escolha de drogas e no seu momento. Muito olho em dieta e treino.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...