Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos quero uma força para emagrecer. 

Sou endo, 1,55, 105kg. Faço caminhada intensa e ciclismo. 

Em quesito de alimentação, tenho dúvidas de como atingir as 180g de protein que meu endócrino me recomendou, pois não tenho muita grana para investir, porém quero e preciso muito emagrecer. 

Atualmente tô ciclando com depo, e tem ajudado bastante. 

Publicidade

Postado
Em 26/11/2022 em 23:27, Noahavinas disse:

Em quesito de alimentação, tenho dúvidas de como atingir as 180g de protein que meu endócrino me recomendou, pois não tenho muita grana para investir, porém quero e preciso muito emagrecer. 

Você não precisa de 180g de proteínas, muito menos de deposteron.

Postado
Em 26/11/2022 em 23:31, Noahavinas disse:

O que você me indica?

Fazer uma bateria de exames, procurar um nutricionista esportivo, montar um bom treino de força e fazer muito aeróbico.

Falta muita informação para poder te ajudar.

Você está obeso, certo?

Como está teu corpo?

Como está a dieta? (macros e kcals, não alimentos)

Como estão os treinos?

Como são os cardios/ciclismo?

Faz quanto tempo que você está no processo? Quais foram os resultados nesse tempo?

Postado
Em 26/11/2022 em 23:27, Noahavinas disse:

1,55, 105kg?

Se a reclamação eh preço da alimentação, amigo... sinceramente. Deixe de comprar tudo que te levou aos 105 kg que te garanto que irá sobrar dinheiro pra carne, frango e ovos.

Usar testo no seu estado eh loucura e desperdício,  deposteron tá caro, pare que irá sobrar mais dimdim ainda.

Déficit calórico, musculação e cardio. 6 dias por semana. Não tem fórmula mágica, basta seguir isso com foco e tirar todas as guloseimas de casa. E por favor, não vem me dizer que atingiu 105kg comendo arroz feijão e carne.

Postado (editado)

Com esse peso se você consumir 2000 mil calorias por dia seu peso já vai cair, 2000 calorias em arroz, peito de frango, bife, peixe, ovo, muita salada, muitos vegetais pobres em amido vai dar bastante coisa. Compre uma balança de alimentos, monte 3 marmitas de ~670 calorias cada com esses alimentos, cuidado com o azeite e temperos. Beba 4 litros de água por dia, dividos ao longo do dia(quando tiver fome-vontade de comer doce beba um copo de água). Esqueça musculação e cardio no momento, foque em melhorar sua flexibilidade nesse mês de dezembro junto da dieta inicial. O mais difícil é mudar a mentalidade, vai ter que ter disciplina.

Anote medidas, peso e tire fotos para comparar dia 1/1. Provável que tu perca uns 7kg em dezembro se não furar essa dieta. Deve estar muito retido.

1- Não precisa fazer exercício algum para emagrecer. Quem te recomendar corrida com esse peso é um irresponsável.

2- Você não precisa consumir isso tudo de proteína. Se não tem grana, manda 1g/kg. Natural(nem vc com esse ciclo ai) não ganha massa muscular significativa em 3 meses, ainda mais em corte de peso, vai perder grana.

Editado por texugo123

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...