Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MUITA acne durante ciclo

Posts Recomendados

Publicidade

Em 09/01/2024 em 14:51, Dougwar disse:

vc deu sorte

eu virei uma farmacia humana, cheguei tomar no mesmo dia:

1gr de vitamina b5, 40mg de roacutan, 50mg de zinco, 480mg de saw palmetto, 3 comprimidos de omega 3 (n me lembro quantos mg)

Acho que por isso tive resultados "rápidos".

Em 09/01/2024 em 14:52, Jlanski disse:

Como tá o físico após esses 60 dias?

Voltei treinar tem uns 20 dias, como fiquei 4 meses sem treinar por conta da acne estar tao dolorida, li que os receptores presentes no tecido muscular perdem eficiência sob a testosterona exógena, então resolvi voltar.

É meio complicado pegar cargas pesadas pq sinto ressecamento nos cotovelos e joelhos, mas o físico tá beeem melhor que antes (vara fina). Estou sentindo três colaterais por enquanto:

1. Ressecamento dos olhos (esse é muito extremo, colírio o tempo todo)

2. Ressecamento das articulações

3. Lábio ressecado (mas esse é de boa, to cuidando)

meus exames estão todos OK segundo o valor de referência do lab, vou levar amanhã para o médico. TGO e TGP muito normais.

Em 09/01/2024 em 14:53, Jlanski disse:

Provável que seja mais pela queda da quantidade de droga do que o roacutan em si 

Talvez seja isso tbm, eu fiz tanta coisa que nem sei, foram tempos terríveis, ao menos aprendi uma lição (que é: respeite os limites).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2024 em 15:04, llucs disse:

eu virei uma farmacia humana, cheguei tomar no mesmo dia:

1gr de vitamina b5, 40mg de roacutan, 50mg de zinco, 480mg de saw palmetto, 3 comprimidos de omega 3 (n me lembro quantos mg)

Acho que por isso tive resultados "rápidos".

tomei no começo da minha vida adulta por quase 2 anos a maior parte 3 capsulas por dia, demorou bastante pra fazer efeito. No seu caso as glândulas não chegaram a hipertrofiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...