Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MUITA acne durante ciclo

Posts Recomendados

Em 29/11/2022 em 08:48, brenovncs disse:

Pelo seu exame de E2 com o uso da Depo, deu pra confirmar um pouco mais o que eu sentia quando utilizava depo de farmácia... Retenção absurda, ereção borrachuda, falta de libido e uma deprê fodida...
Depo de farmácia nunca mais, prefiro 100x mais um bom enantato do que esse lixo de éster!

Não senti nada disso, amigo, pelo contrário, eu me senti muito bem com o deposteron. Só acho que senti menos libido que com durateston. De resto, gostei bastante. Acho que de farmácia é sempre melhor, vc não fica na neura se é original, se vai bater e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/11/2022 em 16:55, Thunder_A1 disse:

Não senti nada disso, amigo, pelo contrário, eu me senti muito bem com o deposteron. Só acho que senti menos libido que com durateston. De resto, gostei bastante. Acho que de farmácia é sempre melhor, vc não fica na neura se é original, se vai bater e etc.

cara na minha opinião vc tava usando a testo ela não tinha empilhado ainda, quando empilhou vc sentiu os colaterais, eu tbm tava sem espinha a testo empilhou começou a aparecer no rosto.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Em 27/11/2022 em 22:23, Dougwar disse:

Adapaleno, e a benzolila pra ir limpando

@Dougwar esse adapaleno só com receita ou compra sem?

Uso a pomada de benzoila 5% mas nao somem nao, saem sempre novas, tenho que descobrir meu principal fator que ta gerando tantas, sei la se dieta em bulking ou algum tipo de hormonio acima demais...

Link para o comentário

Em 25/01/2023 em 17:25, bruno.colmann disse:

@Dougwar esse adapaleno só com receita ou compra sem?

Uso a pomada de benzoila 5% mas nao somem nao, saem sempre novas, tenho que descobrir meu principal fator que ta gerando tantas, sei la se dieta em bulking ou algum tipo de hormonio acima demais...

Não precisa de receita, pago R$20 30g na ultrafarma
da uma olhada nesse video é em ingles mas é bem completo

Link para o comentário

Vou ser curto e direto aqui pra poupar o tempo e vc acredite ou siga oq quiser 

1- nada tópico vai curar sua acne, NADA, n gaste seu dinheiro a toa, simplesmente compre um shampoo Head and shoulders e usem como sabonete na área afetada, ele tem zinco e vai ajudar na acne 

2- sua acne n tem nada a ver com Lander e sim com o empilhamento da droga (é por isso que eu odeio cipionato) e vc provavelmente n tem receptor suficiente , seu exame deu dht de 1500 e pode ter ctz que é ele que tá te causando isso, baixar o dht n vai funcionar pq qualquer leve alteração no seu dht já vai te lotar de acne.

3- a solução agora: Roacutan low dose 20 mg por dia, "ah Roacutan é perigoso", tá no inferno abrace o capeta, o Roacutan vai resolver isso é um fato, e o outro fato é se vc pensa em ciclos só lamento por vc, se vc vai de Cruise eterno eu te garanto que em um ano ou menos isso vai passar. Aproveite e já junte um dinheiro pro peeling pq vai ficar marca 

Link para o comentário

Em 25/01/2023 em 18:27, CuttingForever disse:

3- a solução agora: Roacutan low dose 20 mg por dia, "ah Roacutan é perigoso", tá no inferno abrace o capeta, o Roacutan vai resolver isso é um fato, e o outro fato é se vc pensa em ciclos só lamento por vc, se vc vai de Cruise eterno eu te garanto que em um ano ou menos isso vai passar. Aproveite e já junte um dinheiro pro peeling pq vai ficar marca 

Pior que vc ta certo amigo, definitivamente é a saida mais eficaz

Link para o comentário

Em 25/01/2023 em 18:27, CuttingForever disse:

Vou ser curto e direto aqui pra poupar o tempo e vc acredite ou siga oq quiser 

1- nada tópico vai curar sua acne, NADA, n gaste seu dinheiro a toa, simplesmente compre um shampoo Head and shoulders e usem como sabonete na área afetada, ele tem zinco e vai ajudar na acne 

2- sua acne n tem nada a ver com Lander e sim com o empilhamento da droga (é por isso que eu odeio cipionato) e vc provavelmente n tem receptor suficiente , seu exame deu dht de 1500 e pode ter ctz que é ele que tá te causando isso, baixar o dht n vai funcionar pq qualquer leve alteração no seu dht já vai te lotar de acne.

A verdade foi dita acima

Estou desde o dia 15 usando isotretinoina 20mg por dia... que droga milagrosa puta que me pariu. Até as manchas já começaram a sair. Acredito que em poucos meses eu fique zerado zerado

E R$60 a caixa.... comparado com as outras soluções que são carissimas (limeciclina, cremes etc) é absurdo o custo beneficio.

Editado por Pacote-san
Link para o comentário

Em 26/01/2023 em 11:31, Pacote-san disse:

A verdade foi dita acima

Estou desde o dia 15 usando isotretinoina 20mg por dia... que droga milagrosa puta que me pariu.

E R$60 a caixa.... comparado com as outras soluções que são carissimas (limeciclina, cremes etc) é absurdo o custo beneficio.

Já usei a Iso. Durante o uso é excelente, mas depois que parei, voltou tudo de novo. 
Única coisa que funcionou foi Roacutan 20mg por dia, durante uns 6 meses. Já é uma dose muito boa que vai resolver, mas vai ressecar um pouco a pele, olhos, boca, mas nada demais. 
Uma coisa que fiz e deu uma amenizada foi usar shampoo Cetoconazol como sabonete líquido. Mas na real, partiria direto pro Roacutan que é o que funciona mesmo. 

Link para o comentário

Em 26/01/2023 em 11:35, VND_138 disse:

Já usei a Iso. Durante o uso é excelente, mas depois que parei, voltou tudo de novo. 
Única coisa que funcionou foi Roacutan 20mg por dia, durante uns 6 meses. Já é uma dose muito boa que vai resolver, mas vai ressecar um pouco a pele, olhos, boca, mas nada demais. 
Uma coisa que fiz e deu uma amenizada foi usar shampoo Cetoconazol como sabonete líquido. Mas na real, partiria direto pro Roacutan que é o que funciona mesmo. 

Mas sim, voce tem que empilhar a isotretinoina no seu sistema a ponto de atrofiar as suas glandulas sebaceas. Não adianta usar ate zerar e parar.

Meu tratamento será de 6 a 12 meses :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...